Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CRISTOVÃO BUARQUE: O PAÍS TEM UMA DÍVIDA COM FÁTIMA BEZERRA

O senador Cristovam Buarque afirmou nesta terça-feira (27) que a “dívida” do país com a deputada federal Fátima Bezerra (PT) aumentou depois que ela entrou com recurso na Câmara Federal para garantir reajuste real ao piso salarial do magistério.

“O Brasil tem uma dívida muito grande com a deputada federal Fátima Bezerra quando ela colocou a emenda na Lei do Piso Salarial do Magistério definindo o limite da carga horária em sala de aula para o professor.

Agora, tem uma dívida ainda maior pela vitória que ela teve em levar para o plenário da câmara dos deputados a proposta de Lei que define o reajuste do piso salarial. Se não fosse a luta difícil que ela levou nestas duas últimas semanas, os professores ficariam com o reajuste abaixo da inflação. 

Ela conseguiu uma grande vitória em levar o projeto para o plenário”, disse o senador.

Fonte: Assessoria PT



Um comentário:

Anônimo disse...

MEUS PARABENS, DEP. FED. FATIMA BEZERRA, VOÇE È UMA PESSOA QUE, NAO MEDE ESFORÇOS, PARA AJUDAR TODOS OS NORTE-RIOGRANDENSES. AÌ SIM, MERECE TODO, RESPEITO E ELOGIOS, PELO SEU LINDO TRABALHO. FELIZ ANO NOVO, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO NOSSO LADO. AMÈM.