Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CENTRAL DO CIDADÃO: NADA DE PREVISÃO PARA PAGAMENTO DE GRATIFICAÇÕES

Em pronunciamento ontem, a governadora Rosalba Ciarlini disse que o Executivo não tem prazo para começar a pagar as gratificações dos servidores da Central do Cidadão que estão sem receber desde o início de 2011.

A "danadinha" falou que está sendo feito um estudo para identificar todas as gratificações e só após começará a pagar os benefícios. "As gratificações foram suspensas de maneira geral desde o início de 2011 na Central do Cidadão", disse a Gov.Rosa.Dem. 

Será que não deu tempo ainda de sua equipe reparar isso, meu bem?

Depois de prometer que as benditas e esperadas gratificações seriam pagas em outubro, a Rosa volta atrás e agora diz que não tem previsão, não há mais prazo.  

Questionada se começaria a pagar no próximo ano, a governadora deu calado como resposta.

Enquanto isso, os funcionários continuam no ar-condicionado com suas belas gravatas azuis.  Não enche o bolso, mais embriaga o ego.

E num venham me dizer que eu estou inventando!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Mais que governadora MAARAAVILHOSAAAA, KKKKKKKKKKKK!

Beto disse...

johan deixa de ser besta, o que vale é a pose... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@potengi2010 disse...

ainda tem gente la dentro da central que defende a rosa mucha(silvino), Johan voce viu a governadora, ira usar o programa do leite como moeda eleitoral, olha só: vai municipalizar o programa do leite, coitado daquelas familias pobres que falarem que não votam em azevedo em 2012, vai correr o risco de ficar sem leite, o que tem de vereador da situação ja cantando de galo nas esquinas não é mole, segundo esse vereador quem não votar tambem não bebe leite pode uma coisa dessas, e ainda dizem que não são ´perseguidores.

GRAVATA VERDE disse...

Caro colega de fofoca,só usa gravata quem pode o resto fica só de barba comprida e de suadade.Posse é só para gente de qualidade e nao para qualquer que gosta apenas de fofocar e viver nas esquina sem uma bonita gravata.
Gostei da pose pois estou parecendo um DOUTOR o demais é só inveja.
A PACIENCIA É UMA DAS VIRTUDES DO HOMEM.

SÓ SAIO DEPOIS DE 4 ANOS.

SIA PAR PAPANGU TU QUE NUNCA ENTROU NA CENTRAL,DEIXA DE SER MANÉ POIS,NO TEMPO DO EX E QUE VAI CONTINUAR EXEXEXEXEXEXEXEXEXEXEXEXEXEXEXEEXEXEXEXEXEXEXEXEE VCS TBEM USAVAM GRAVATAS.
FAÇA UM FAVOR DE DEIXAR A CENTRAL DOS BACURAIS EM PAZ E VA PARA AS ESQUINAS SEM GRAVATAS VACA ATOLADA.

Anônimo disse...

E mesmo assim, nós palhaços q trabalhamos nas Centrais do Cidadão, trabalhando em regime didatorial, aguentando o autoritarismo dos Gerentes e reclamações dos usuários pelos serviços precários, continuamos se iludindo c essa bendita gratificações! A governadora não dar previsão do pagamento é pq iremos trab. outro ano sem recebermos a gratificação!

De gravata e liso disse...

Ei joan,nós da central do cidadão gostou muito da sua postagem em favor de nós. quem tá com a mulesta com tu é uns dois ou tres babões daqui. ainda bem que tem vc pra denunciar certas coisas. aqui ninguém pode dizer nada.

GRAVATA VERDINHA disse...

PARA OS QUE NÃO ESTÃO GOSTANDO DE TRABALHAR SEM AS GRATIFICAÇOESÉ É SÓ PEDIR PARA SAIR POIS,NINGUEM É OBRIGADO A TRABALHAR DE GRAÇA MAS.VOU RELEMBRAR A CUCA SE É QUE ESSES COMENTARIOS VIERAM MESMO DOS COLABORADORES OU É DE ALGUMNS PAPANGUS QUE QUEREM FAZER O QUE O DIABO MANDOU:FAZER ENTRIGAS.
SIM,QUANDO A GOVERNADORA ERA VILMA MUITA MUITOS USUARIOS FICARAM SEM RECEBER QUASE UM ANO E NEM POR ISSO,FICAVAM CRITICANDO E ATÉ ALGUNS NEM SIQUER RECEBERAM TODOS OS ATRASADOS E AI!DE QUEM FOI A CULPA?É ASSIM QUE VCS FALAM DE COMPANHEIRISMO OU ATÉ MESMO VIVEM NAS MISSAS E CULTOS PARA DEPOIS PREGAR A MISSÃO DO DIABO QUE É FAZER ENTRIGAS?
SERIA BOM QUE ESSE TIPO DE GENTE NEM SIQUER SAIR DE CASA NO ANO NOVO PARA NAO CONTAMINAR O POVO COM ESSA MAUDADE.

TENHAM UM OTIMO FIM DE ANO E QUE EM 2012 VC SEJA MUITO FELIZ.

Usuário da Central do Cidadão disse...

Acredito que qualquer pessoa q postou aqui nunca precisou de um dos serviços da Central do cidadão,que graças aos servidores que estão lá ainda mantem seu atendimento intacto. Pose? É profissionalismo isso sim, pessoas que trabalham por amor. É incrível como as pessoas gostam de fazer intrigas. A população deveria elogiar e honrar cada colaborador daquela central, pois não desfaleceram com a ausência da gratificação, e só quem ganha com isso são vcs. Outra coisa, ninguém está alí forçado qualquer um pode pedir desligamento, mas alí estão pessoas honradas que trabalham em favor da população mais humilde. POVO HUMILDE DE SÃO PAULO DO POTENGI RECONHEÇAM O EMPENHO DA CENTRAL DO CIDADÃO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SEM INTERESSE FINANCEIRO. PARABÉNS A TODOS E CONTINUEM MOSTRANDO QUE BONS PROFISSIONAIS SÃO.

Anônimo disse...

Caro anônimo que é palhaço da central do cidadão, pq tanta reclamação? Porque não pede pra sair? Nossa que ridículo. Se não aguentar o autoritarismo dos gerentes(kkkkkk, exagerado) e reclamações do usuários (que não existe), o q ainda está fazendo lá? Coitadinho, ninguém está forçado a permanecer lá. Se liga e vai trabalhar. Um toque, quem trabalha só lá não tem do que reclamar, pois está dando seu expediente normal, independentemente de gratificação.

Anônimo disse...

Pense nuns comentários sebosos de @potengi2010. Se Azevedo fosse perseguidor colocaria um monte de bicudo para trabalhar junto dele. Na saúde por exemplo? kkkkkkkkk Se liga mané e não queira torcer os acontecimentos. O povo não aguenta mais esse tipo de politicagem. É a cara de Naldinho.

@potengi2010 disse...

meu querido anonimo, eu sei voce quem é , tudo mundo sabe quem voce é, voce só vive na prefeitura para entrar nos blogs só para ver quem coloca comentarios contra seu prefeito da transferencia,o que voce sabe é faz de conta que não quer sabe que seu prefeito realmente é perseguidor, vou lhe dar só duas opções: 1º perseguiu a filha de elias de seu elino da cosern oferecendo enprego para ela converser seu tio erivan a votar nos seus projetos na camara municipal, segundo investiu varias vezes contra o vereador erivan tentando comprar essa é a palavra correta, então meu amigo ou voce é cego e não quer ver a verdade ou voce morar em outro local e acessa os blogs só para defender o seu prefeito perseguidor, se voce acha que é mentira procure as pessoas perseguidas, eu sei ate seu code-nome que é: boneco de olinda, pelo seu code-nome ja dar pra perceber que voce realmente é um boneco na mão desse prefeito perseguidor, quando voce defender seu prefeito se apresente que pessoas da sua qualidade que não tem indentidade são pessoas sem qualidades e opinião propria e que não merecem nem ser ouvidas, são pessoas sem moral ate para defender quem não presta, valeu, ou voce tem medo de colocar seu nome.

Anônimo disse...

caro bossais, da central do cidadao de spp-rn, cadê as benditas gratificaçoes, quem vive de boniteza, è pavao e nao bacural. dà-le rozinha, que mossoroense arretada, nao è mesmo. à rosa, virou espinha. kakakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........cuida, naldinho, tù estas fazendo, uma falta tao grande. sò tem tù, naldinho para que esse povo , volte à sorrir de verdade. feliz ano novo. DEUS, SEJA LOUVADO.

O Impostor disse...

Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei.
Lord Byron

Não se esqueçam que a maioria do povo do RN quis a Rosa. O povo tem o governante que merece.

Claro que grande parte não queria e grande parte se arrependeu, mas ainda têm 3 anos. =D

Estã nas mãos do povo decidir continuar com o prefeito Azevedo ou abrir espaço para outro.


Abraço e feliz 2012.

Anônimo disse...

O QUE EU ACHO EMPORTANTE E VCES DA CENTRAL TRABALHAREM DE GRAÇA PARA A GOVERNADORA A COITADINHA, AJUDE A ELA, ELA ESTAR PRESISANDO DA AJUDA DE VCES BACURAUUUU.

Anônimo disse...

ja que os bacurais estão trabalhando por AMOR porque a filha do vereador e a cunhada de azevedilina que foram locadas no setor do ITEP não foram trabalhar por AMOR deixem de se babões kkkkkkkk