Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TRE CASSA MANDATO DE PREFEITO DE GALINHOS

Após uma análise minuciosa do processo, feita por cada um dos juízes da Corte Eleitoral, por 4 votos a 3, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou, ontem á tarde, os mandatos de Francisco Rodrigues de Araujo (Chiquinho), Francisco Antonio Pereira (Concon) e Hudson Matias Cavancanti, prefeito, vice-prefeito e vereador do município de Galinhos, eleitos em 2008, ao julgar recurso interposto em uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME).

O recurso foi proposto por Ricardo Santana Araújo, pela coligação “Salvamos Galinhos, agora é só trabalho” e pelo Diretório municipal do PP, pedindo a reforma da sentença que julgou improcedente a AIME. Em suas razões, os recorrentes alegaram a prática de captação ilícita de sufrágio, caracterizada pelo suposto oferecimento de dinheiro, bens móveis e material de construção a eleitores, com o intuito de angariar votos.

Fonte: Site do TRE-RN

3 comentários:

@potengi2010 disse...

johan nem vc , nem menhum blog divulgou a audiencia publica da saúde nesta terça-feira pasasada, pois o prefeito azedo parecia uma tampa de chaleira de tanto suar, o homem parecia que ter um troço, não explicou nada e levou ainda meia duzia de pessoas par tentar defende-lo, a secretaria de saúde que sua irmã disse que estava apredendo na secretaria, lugar de aprender não é no mobral, o edinho falou que tudo que o prefeitinho ta passando é por causa das licitações, que danado tem haver falta de inmtergridade com isso, santa inguinorancia, chico de anbrosio paracia assis galvão dando aperto de mãos em tudo que defendia o prefeito, e chico tentando saber quem era o agente de saúde que denunciou o prefeito gravando o video no seu celular, só quem se deu bem foi Dra. Ligia que mostrou o que o Hospital de Melhor e olha que tem coisa boa.
Mas o prefeito tem uma mania que quando se sente acuado ai vai presta conta da coisas, esse negocio dos remedios queimados nunca foi exclarecido, nunca foi punido minguem, na audiencia não foi comvicente a desculpa e ai como fica.

TENTE OUTRA VEZ disse...

esse @potengi2010 deve ser mais um com saudade da VUIVA,kakakakakakak.Vão dormir derrotados,vcs estão só chorando de suadade.se cuidem que vão passar mais 5 anos só de suadade.

TEREZA disse...

HOMEM EU SO QUERIA QUE TIVESSE PRA O DAQUI MAIS TA CHEGANO NO FIM I