Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

2012: HADDAD PARA PREFEITO EM SÃO PAULO

O PT oficializou ontem o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo em 2012: o ministro da Educação, Fernando Haddad, que reconheceu o papel do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que seu nome fosse o escolhido. 
 
"A autoridade e o sentimento dele tiveram peso muito importante no início do processo", afirmou o ministro, reconhecendo também a adesão de outras lideranças em favor de sua pré-candidatura. "Não posso desvalorizar o peso do presidente, assim como não posso desvalorizar o peso das outras lideranças", acrescentou.

Marcio Fernandes/AE
Haddad é confirmado como nome do Partido dos Trabalhadores para a disputa em São Paulo 
Haddad é confirmado como nome do Partido dos Trabalhadores para a disputa em São Paulo. O candidato petista disse que agora conversará com a presidenta Dilma Rousseff para definir a data para deixar o ministério da Educação. "Vou seguir religiosamente o que ela determinar. Em primeiro lugar os interesses do Governo Federal e do ministério "

Após a desistência dos deputados federais Jilmar Tatto e Carlos Zarattini de disputar as prévias o nome de Haddad foi anunciado ontem pelo presidente nacional do partido, deputado estadual Rui Falcão. "Já temos um candidato a prefeito, o companheiro e ministro Fernando Haddad", disse.

TN Online

Nenhum comentário: