Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CHAGAS DA EMATER É LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM CAIÇARA

(Blogueiro Alfeu D'ágatha também apóia Chagas)
Na tarde desta Terça-feira de feriado (15.11) , algumas lideranças politicas reunidas , lançaram um novo nome do mais novo bloco Politico da Oposição em Caiçara do Rio do Vento.
 
Desta vez , trata-se de um nome bem conhecido dos Caiçarenses , que ja foi candidato no passado ao Executivo e tambem Vereador.

Estamos falando de Francisco Chagas Pereira ( P.P.) , mais conhecido como Chagas Da EMATER.
 
Após uma Reunião aonde participaram varias Lideranças da Oposição , chegaram junto ao Ex-prefeito Felipão o nome de Chagas, que não só foi aceito pela maioria, mas tambem apoiado por Felipão.
 
Com isto, a Politica Caiçarense passa a ter uma conotação diferenciada, aonde um homem do povo, que lhe da diariamente com o Agricultor,já que trabalha na EMATER, sabendo de suas dificuldades, e muito participativo na sociedade Caiçarense, traz uma nova esperança a Oposicionistas, que aguardavam por uma modificação do cenario dos Pré-Candidato.

Fonte: Diário Caiçarense

4 comentários:

Anônimo disse...

EU SO VOU PARA ONDE FILIPAO FOR ,E O RESTO E CONVERSA FIADA.

Anônimo disse...

O ATUAL PREFEITO SO TEM MUITA LABIA E CONVERSA, O RESTO E CONVERSA FIADA........

Lucio Queiroz disse...

Chagas, vc ja ganhou, estamos com voce e felipão e este verme que esta no poder vai cair.

Raimundo disse...

Quero ver agora com a candidatura de CHAGAS DA EMATER o que vai ser da situação, pois esse tem jogo de cintura e sabe costurar as coisas é conhecidíssimo na zona rural, sabe os caminhos das pedras na política como poucos, vá em frente Chagas, voçê tem talento de sobra para a o caminho que quer percorrer com o seu povo sofrido.