Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ROSALBA LEVA VAIA HISTÓRICA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

A governadora Rosalba Ciarlline foi vaiada impiedosamente hoje em São Gonçalo do Amarante por ocasião da vinda da presidenta Dilma Rousseff em visita as obras do novo aeroporto.

Rosalba foi vaiada por diversas vezes pela população presente ao evento.  Outra que foi muito vaiada ao ser anunciada no palco, foi a prefeita de natal Micarla de Souza.

Já a ex-governadora Wilma de Faria, apesar das últimas acusações pelo MP, foi elogiada pela presidenta e foi bastante aplaudida quando anunciada.

15 comentários:

@potengi2010 disse...

só faltou o prefeito azevedo das obras transparentes(minguem ver menhuma), para completar o time das vaias la em são gonçalo junto com a rosa mucha, falando nisso tem gente ja ficando doente porque soube que a 3ª força vai pra o lado da oposiçaõ ou melhor vai ficar onde estar, e agora que a maioria dos votos de parnamirim foi transferido, vão trazer votos da onde? a justiça mudou não é mais aquela que dizia o que o prefeito fazer e o defendia e agora?

Anônimo disse...

AGUENTA ROSA E DIFICIO A SITUAÇÃO DA ROSA DOUTORA, DE NOSSA SENADORA! AGUENTA A BATATA E TUA SEGURA MESMO TANDO QUENTE.

Anônimo disse...

Quem era mesmo que estava lá em São Gonçalo para ver a presidente assinar uma autorização para o aeroporto? Claro que era a oposição da Rosa, simplesmente comitivas e comitivas de petistas babões. Mas achei q a Dilma iria liberar tbem dezenas de recursos q estão bloqueados pelo governo federal p/ nosso RN. Foi só um showsinho que inventaram.

Anônimo disse...

Doente? Doente está o povo de Naldinho da derrota q levaram e ainda não se conformaram. É um absurdo a rivalidade desse povo. Não deixam o prefeito governar em paz, é denúnia sem fundamentos, é processo, é acusação falsa... Mas não se preocupem que a lei divina não falha e a do homem está próxima a se concretizar. É tanta ganância pelo poder que as relações e o povo são afetados. Parecem q estão cegos de tanto ódio q não querem exergar. Acaso eu queria ver Naldinho numa crise dessas pagar as gratificações aos acessores de esquinas. É isso q eles tanto esperam.

NINGUÉM disse...

a rosa ta bem feliz,ruim ta a ex e o ex governadores de vcs,e ai mané fava que dizer agora.Agora mostre quem vc é um mal educado e que tem vontade de vaiar o PREFEITO mas,não tem coragem e fica só atiçando fogo nas esquinas da saudade.Ja sei estao pensando que se acasso meu amigo NALDINHO ganhe ELEIÇÃO vcs vão mamar de novo,estão enganados manés favas.

AGORA ESTUDE MAIS E NÃO ESCREVA TÃO RUIM ASSIM.

ninguém e não ( minguem )

@potengi2010 disse...

e pior de tudo é que tem ums puxa-saco do prefeito azevedo-SPP ja preocupado o que vai ser deles, se acontecer a derrota do prefeito, o problema é que não tem no mercado concursos para babões e puxa-saco, ai é essa bebeira toda, e se a vaca parar de dar leite e for para outra curral o que sera desses coitados que não tem menhuma profissão, babão e puxa-saco não é profissão muito bem vista no mercado profissionalizante, sera que o instituto federal que dilma junto com fatima bezerra estar trazendo vai ter um curso especial para esse tipo de gente, vamos esperar para ver ate onde essas bebeiras vai dar.

Anônimo disse...

è tão provado que não existe concurso pra babão q vc está desempregado e torcendo pra mamar nos peitos da cabritinha.Babão despeitado.

@potengi2010 disse...

meu amigo BABÃO nº 01 do prefeito das obras transparente, não sou babão nem tão poucio estou
desempregado, graças a DEUS eu tenho um patrão que não muda de quatro em quatro anos, tenho um emprego federal e estudei para isso, mas vc e meia duzia de puxa-saco não tem emprego e estão preocupados com o proximo ano se o povo de parnamirim que não votam mais aqui vem votar ou não, só um recado a voces que não tem profissão (babão e puxa-saco, qual escola que se tem diplona mesmo), não se preocupe que o prefito das obras transparente ja sabe que não ganha, vou lhe dar dois motivos: 1º o promotor mudou, 2ºo povo que votou nele 70% não o que mais ali na casa verde, estão se comforme meu amigo e va babando que baba não enche barriga,. onde estar o caminhão de obras do prefeito hem, ja sei ele contratou o caminhão de peida para trazer as obras, eita vai passar ums quatro a oito anos para chegar.

@potengi2010 disse...

em são paulo do potengi não é diferente, o lixo mudaram oara um local mais afastado maseles não enterram o lixo ai os vizinhos da lagoa do canto sofre com moscas, mosquistos e tudo tipio de insetos que os caminhões do lixo trazem de volta quando vão deixar o lixo, vergonha é fazer um contrato de 1.400.000,00 para uma cidade tres vezes menor que Santa Cruz que tem um contrato de 750.00.00, vergonha é ussar o trator da prefeitura para enterrar os lixos de vez em quando, e o dinheiro do contrato que tem um trator de esteira para fazer esse serviço, onde estar indo este dinheiro para o bolso de quem? ha lenbrei tudo é transparente minguem sabe, minguem viu, ha tem mais tem um contrato inclusso na limpeza que é para pagar 199.000,00 para retirar as metralhas da rua, sabe quanto eles contrataram joão boca d´agua por 80.000,00 cadê os 119.000,00, ta indo pro bolso de quem mesmo, ha é transparencia minguem pode ver nem saber.Ainda tem babão que defende essas maracutaias
ISTO QUE É UM VERGONHA

nunca vi uma estrela verde disse...

caro johan chegou na cidade mas um circo ele esta armado ao lado da loja de luizinho na praça monsenhor expedito o nome do circo espanta bacurau kkkkkkkkk

Anônimo disse...

falando em obras a praça do juremal esta coberta de matos mais uma obra do azevedlina desprezadas,mas tem bacurau dizendo que em 2012 ele compra todos estou desconfiando que sim porque tem muito dinheiro e ele não paga os funcionarios em dias kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk,gostei.Acredite amigo, não sou babão nem puxa saco até pq já sou concursado,mas sou realista. Tenho certeza de afirmar que jamais o prefeito Azevedo paga a seus funcionários p/ estarem nas esquinas levando e trazendo conversas,como o ex q toda a noite encontra-se em sua calçada articulando denúncias sem fundamentos com meia dúzia de vereadores contra a sdministração atual. Vão procurar um trabalho de respeito e se ocupar em fazer o bem ao próximo,como Monsenhor nos ensinou.

Anônimo disse...

Os derrotados despeitados nunca tiveram uma ornamentaçao natalina tao bonita igual a essa.A ciumeira e grande. Tem uma patota de Bicudos que fica ao lado da Arvore enciumados so curiando a beleza que estar ficando a Arvore. So lembrando quando mamava nas tetas da VIUVA. So lembrança...

@potengi2010 disse...

sobre a prefeitura de são paulo do potengi, não é só este contrato que chama atençaõ não, tem a famosa queimada dos 96.000 comprimidos que ate agora o sr. prefeito não responsabilizou minguem e na audiencia publica não soube dizer quem foi o reponsavel que mandou queima, ai eu pergunto quem é o dono dos porcos, é azevedo e porque ele não sabe falar quem é o reponsavel, sera que foi o prefeito que mandou queimar,tem mais o posto de saude do st. riacho salgado estar caindo então os medicos atendem os pacientes debaixo de uma arvore, tem mais chegou 500.000,00 para ser gasto e o prefeito foi convidado para uma audiencia na camara municipal e foi perguntado em que ele iria gastar esse dinheiro e o prefeito se enrolou e não soube responder foi obrigado os vereadores da oposição o ajudar a darem um cronograma de como gastar dinheiro em prol da população e não em prol de consumo proprio, sera que com tempo o prefeito azevedo estar desaprendendo a trabalhar, que eu saiba quanto mais tempo de serviço voce aprende mais com o prefeito é diferente ele estar desaprendendo, por isso tem gente achando que o prefeito vai gastar esse dinheiro na sua reeleição ai então se achando os donos da cocada preta, bamos esperar para ver ate onde vai a prepopência de certos puxa-saco do prefeito, vamos esperar que todo dia vai aparecer mais falcatrua do prefeito das obras transparente, ate a proxima denuncia.

@potengi2010 disse...

causos ou caso:
em avião ia viajando um certo politico conhecido nosso,(esse politico não tinha nada antes de entrar na politica, hoje é um grande empresario, grande fazendeiro, não tinha carro, seu transporte era uma bicicleta, sua profissão professor), e com ele no avião iam seus puxa-sacos, ai o avião começou a perder altura e todo mundo que ia no avião começaram a gritar neste momento entra o diabo no avião e diz ao politico vim para te levar para o infermo, ai o politico diz: não posso ir não pois eu não tinha nada hoje sou grande empresario, grande fazendeiro, ja ganhei 04 eleições e estou indo para a quinta, tenho nas mãos varios otarios que fazem o que quero e quando quero, manipulo a lei e nada pode me deter ai diabo pensou e disse vou dar um jeito desse avião não cair senão se voce morrer vai querer tomar meu lugar de lider no infermo ai vou ser seu escravo, não dar certo, ssim pode ficar ai.