Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ATOS DE VIOLÊNCIA CONTINUAM


Depois de uma manifestação em praça pública que reuniu várias autoridades e cidadãos potengienses com mais de 4.000 pessoas nas ruas da cidade pedindo paz por motivos da desenfreada onda de violência que assola o nosso município, hoje mais uma vez aparece um cadáver com marcas de execução lá na ponte do riacho Pedra Branca, onde à pouco tempo foi o lugar que escolheram para uma outra morte com os mesmos sintomas.
.
E aí, o cidadão deve está se perguntando, e vai ser tomada alguma providência que foi prometida por parte das autoridades?
.
A vítima até o momento não foi reconhecida, apesar de vários curiosos falarem que é fulano, cicrano, mais nada oficial. O policiamento está fazendo a segurança do local enquanto o ITEP não chega para os devidos procedimentos legais.
.




Um comentário:

Gilberto Nascimento disse...

É lamentável, caro Sr. Adonis, que cenas repugnantes como esta, façam parte agora da tão pacata e querida Região do Potengí. De quem será a culpa, Sr. Adonis? do atual alcaide de São Paulo do Potengí? do Governo do Estado, chefiado por esta mulher guerreira que nunca teve medo de tomar decisões polêmicas? do Governo Federal, chefiado por este ex-metalúrgico, reconhecido internacionalmente hoje como um dos principais líderes políticos da história contemporânea brasileira? ou do sistema político corrupto, ineficiente, profundamente concentrador de renda, que dá sustentação a um capitalismo selvagem que privilegia uma meia dúzia de "bacanas" que nunca permitem mudanças profundas neste estado de coisas? UM ABRAÇO DO LEITOR DISTANTE - Gilberto Nascimento