Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

SOBRE AUDIÊNCIA COM REITOR DO IFRN


Hoje 06/10/09 uma comitiva pró IFRN do Potengí esteve juntamente com o mandato do deputado estadual Fernando Mineiro numa audiência com o reitor do IFRN senhor Belchior Oliveira, Sérgio Vale diretor do IFRN de Santa Cruz e Erivaldo Cabral diretor do núcleo de Natal para tratarmos da instalação de um núcleo desta escola de ensino aqui no Potengí.
.

Essa foi apenas uma das ações que vem sendo feita dentro do Território da Cidadania Potengí para conseguirmos concretizar um sonho de todos os ribeirinhos daqui.
.

Na audiência foi discutido a possibilidade de termos no núcleo de ensino daqui inicialmente os cursos de ensino superior a distância de Gestão Ambiental e Educação Ambiental (UAB)e especialização nos cursos de licenciatura em matemática, português, literatura e espanhol mais os cursos subsequentes nas seguintes áreas: turismo e segurança no trabalho (E-TEC).
.

O prefeito Azevedo juntamente com o secretário de educação do município levaram um documento para ser protocolado pela reitoria da aquisição de um prédio com 11 salas (CENEC) onde disponibiliza o local para funcionamento do mesmo.
.

Agora o próximo passo é construirmos juntamente com professores do próprio IFRN um projeto para a aquisição da infra estrutura necessária para o funcionamento das salas de aulas.
.
Na próxima semana um diretor do IFRN Sr. Erivaldo Cabral virá ao município para ver de perto as instalações do prédio da escola e tirarmos a partire daí vários encaminhamentos para a construção do projeto.
.
A caravana daqui de São Paulo do potengí foi composta ainda por Hugo Tavares, Johan Adonis, Dário Alves, Vera Lúcia e Tarcísio.





Nenhum comentário: