Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PROGRAMA CONEXÃO CIDADÃ

(Professor João Maria, Professor Silvério, prefeito Azevedo, Articulador Johan, Companheira Isabel, - Sentados: Assessor e Hugo Tavares)

Ontem aconteceu no programa "Conexão Cidadã" do poeta e comunicador Hugo Tavares um entrevista com os alunos secundaristas Elândia e Emanoel, com o articulador do Território Potengí Johan adonis e com o Prefeito Azevedo sobre a vinda do IFRN para a região.
.
O prefeito Azevedo reafirmou no ar que o prédio pra instalação do mesmo já está comprado. É o prédio da antiga CENEC, que foi adquirido com recursos próprios da prefeitura no valor de R$ 170.000,00, tendo sido pago a 1ª parcela no valor de 30.800,00 e o restante dividido em 24 parcelas.
.
O prefeito mostrou-se bastante interessado nessa luta do IFRN e se disponibilizou para ajudar em todas as instâncias, inclusive de ajudar a fazer a articulação necessária com os demais prefeitos da região, no intuíto de somar forças para o bom êxito dessa empreitada.
.
Destaque também para o amigo incansável por essa luta Hugo Tavares, que vem dando uma contribuíção muito grande ao território para conseguirmos implementar este projeto tão grandioso para o Potengí.
.
O comunicador entrevistou também o médico acumputurista Dr. Andrade, que trabalha no hospital regional.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Azevedo por sua conquista como prefeito. escutei no domingo o programa de Hugo, e ficou bem claro que VOCE foi quem conseguiu trazer o IFRN pra SPP, Parabens!

Anônimo disse...

Santa ignorância.....

Anônimo disse...

por favor dar para vc se dividir de qual lado vc estar, ou vc que agradar a DEUS e o diabo(azevedo)

Anônimo disse...

caro johan, caro johan; é uma pena....