Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SOBRE AUDIÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

(Público e autoridades presentes)
A audiência pública realizada quarta feira dia (02/09) aqui em São Paulo do Potengí, teve grande participação popular, mostrando que é muito importante a realização desses eventos para se tentar sanar problemas e buscar soluções para os mesmos por meio de cobrança às autoridades por estas manifestações.

Presente no evento o nata grossa da segurança pública Estadual, prefeito Azevedo, vice Zé Luiz, promotor José Fontes, vereadores, professores, representantes de órgãos publicos, imprensa e o povo em geral.

A abertura foi feita pela vereadora Joyce, uma das participantes da comissão da câmara que pediu a audiência, depois o prefeito Azevedo falou de administração, das dificuldades que vem enfrentando frente aos "minguados" recursos que chegam aos cofres públicos municipais, e esqueceu de falar sobre segurança.

No final ficou prometido por parte do representante do Governo do Estado, que a cidade irá receber ainda este ano, um pelotão, um posto policial no centro da cidade, duas motos para policiamento de ruas, e mais uma viatura nova, pois uma já chegou dia 02/09.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que o prefeito esqueceu da pauta da audiencia; porque acredito tanto ele quanto a população esperava o que foi realizado e prometido por parte do representante do gov. e ele jamais iria lembrar o tema pois diante de uma plateia dessas ele não iria pagar mico e com serteza tirou muito proveito pois ele ganha e a população também.Sejamos mais atentos em relação ao prefeito que temos pois desses dribles ai sim é com ele mesmo...

Unknown disse...

jhoan visita o site: www.erivandeseuelino.xpg.com.br
www.reporterevelacao.xpg.com.br
no site de erivan vc ira visualizar o requerimento que os vereadores erina, joão cabral e assis araujo fizeram para enviar para a camara municipal. valeu
elias alves