Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MARKETING PRÓ IFRN

(A Famosa faixa na foto)


Por Hugo Tavares(*)


Caro Amigo,

A comunidade do Potengi (RN) vem tentando junto a Ministério da Educação, através da Dep. Federal Fátima Bezerra e Cia, implantar um Mini IFRN, no município de São Paulo do Potengi. Muitos esforços estão sendo feitos. Já se fez uma audiência pública na comunidade. O instituto esteve presente através dos diretores do IFRN de Santa Cruz e de Natal, além do Prof. George Marques, sub secretário do Mec. na área de tecnologia, etc. etc.
.
Nesse dia 7 de setembro, p.passado, resolvi fazer da lavra própria uma provocação em São Paulo do Potengi.
.
Mandei confeccionar uma faixa com o seguinte texto:
.
"Vôssê sabi u qui é o IF-RN? Pregunte ao seu professor."
.
E valeu. A minha intenção era exatamente chamar a atenção da comunidade para o Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte, que aliás, antes de ser implantado em São Paulo do Potengi, deverá ainda ser bastante discutido pela comunidade, principalmente, nesse momento, em que os cursos ainda não foram escolhidos pela classe estudantil. ETC.
.
FIQUEI MUITO FELIZ E CONTENTE: a FAIXA DEU RESULTADO. A PESSOA QUE COLOCOU A FAIXA NA PASSAGEM DO DESFILE FOI AMEAÇADA DE PRISÃO, e era exatamente a pessoa que estava dando explicações a quem perguntava. (KKKKKKKKKKKKK).
.
Chamou muita atenção: quem PASSOU POR PERTO TIROU FOTOS E MUITA gente que não sabia o que era IF-RN, ficou sabendo.
.
A faixa foi retirada do local do desfile logo após o final do mesmo, e alguém colocou perto de uma escola na mesma tarde, Acredita-se que acharam ser uma provocação contra a escola, retiraram a faixa e deixaram no chão(não rasgaram, ainda bem). Novamente a faixa foi colocada em uma grade da parade da casa de Mons. Expedito, e novamente a faixa foi retirada, só que desta feita, ainda não apareceu. (KKKKKKKKKKKKK).
.
Pra encurtar o episódio, a Rádio Potengi tem um programa de muita audiência, CHAMADO DESTAQUE POLÍTICO, apresentado por um Prof. chamado Silvério, e na mesma do dia 7, a faixa foi tema do seu programa, coroando a nossa intenção. FALOU-SE MUITO NA FAIXA E NO SEU CONTEÚDO PROVOCATICO.


(*) Hugo Tavares é Poeta, historiador, Sonhador, Idealista e agitador das causas impossíveis e possíveis.
.


3 comentários:

Jespp's disse...

Johan, está faltando vc falar sobre
o Jogos Estudantis 2009 (que foi o melhor e mais organizado de todos os tempos).

Política a parte.

jailson martins disse...

ola hugo eu sou desta cidade na qual faz muito tempo que saie da mesma hugo eu acho serto todos nos fazer protesto na qual não pregudique quem quer que seja mais ainda no nordeste isto esta longe de acontecer,qualquer protesto.UM exemplo. sobre a seguranca da cidade. nada foi feita por ela. eu sempre vejo o blog do johan , mais a thaisa , no blog do johan so tem uma pessoa que dar o seu cometario. as outras pessoa não ler os blog .pare que tem medo de dar os seu cometario.vc esta de para bens com a sua faixa. o meu nome e jailson irmão de boro.

jailson martins disse...

hugo dar um abraco no silverio diga para ele que eu não consigo secar o site da radio via intenet.sou jailson martins irmão de boro.