Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

SOBRE PRONUNCIAMENTO, RÁDIO E CONTRADIÇÕES

"... Eu não tenho compromisso nem com os vereadores nem com o prefeito, o meu compromisso é somente com o povo..."
(Vereadora Joyce ao usar a tribuna ontem)

Com essa afirmação no mínimo infeliz, a vereadora Joyce usou a tribuna da câmara pra se defender contra uma citação que o vereador João Cabral fêz quando disse que ela num programa de rádio (inclusive eu tenho a fita do programa de rádio com a afirmação da vereadora) tinha deixado entender que a culpa pela possível redução no salário dos profissionais de saúde (nível superior), era dos vereadores, quando na verdade não foi.

Ou seja, usou a tribuna para se defender do que a mesma tinha afirmada no programa.

E pra encerrar o curto discurso ela reafirmou mais enfaticamente no mínimo se contradizendo no que tinha afirmado acima, ... "Não tenho compromisso com ninguém..."


*

SOBRE O RESULTADO DA REUNIÃO DA CÂMARA

A seção da câmara foi como todos já esperavam, aprovação dos projetos de Nº 04, 05 e 06, ou seja, que trata das contratações de pessoal. São 282 vagas, acho que quem tem promessa de emprego é a hora de cobrar!

.

4 comentários:

Anônimo disse...

joahn...isso só mostra pra nós de que como é fácil ganhar uma eleição em spp...basta ter R$$$$$$$$$...


essa menina é uma "doidinha"....

Anônimo disse...

Alguém sabe informar o porquê dos agentes de saúde estarem andando com uma lista para as pessoas assinarem dizendo que receberam remédios em 2003? Isso é legal(dentro da Lei)? Com a palavra o Ministério Público!

Anônimo disse...

è legal e é dentro da lei sim. O medicamento foi recebido pelo usuario o endereço foi anotado mas agora esta sendo exigido a assinatura do beneficiado como forma de comprovar o recebimento. È bom mesmo q o ministerio publico começe a olhar certas coisas... aí sim nós iremos ver bicho pegar.BJS

Daniel disse...

A vereadora é jovem e inexperiente. Ainda tá tentando entender como funciona a maquiavélica maneira de fazer politica no interior do RN. De sorte que ela é advogada, pois deve usar a lei (e nao o emocional) como referencia antes de qualquer prinunciamento na tribuna.

Quanto a ter dinheiro para se eleger vereador em SPP, quantos dos atuais vereadores estariam na câmara senão tivessem torrado muitos R$ pelo interior? Joyce é só mais uma.

Aliás: é uma pena que também em SPP quem dar uma opinião ainda se esconde no anonimato. Por que esse medo nao acaba nunca?