Páginas

terça-feira, 31 de março de 2009

DILMA ULTRAPASSA AÉCIO, DIZ CNT/CENSUS



Dilma ultrapassa Aécio na pesquisa espontânea. A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, começa a crescer na preferência do eleitorado como candidata à Presidência da República e já ultrapassa o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, na corrida pelo Palácio do Planalto.

O governador de São Paulo, José Serra, porém, segue liderando em todos os cenários em que ele aparece como opção. Pela primeira vez, segundo Ricardo Guedes, Dilma ultrapassou numericamente Aécio na resposta espontânea - aquela na qual os eleitores respondem livremente em quem votariam para presidente sem a apresentação de nenhuma lista.

Nesta pesquisa, Dilma aparece com 3,6% das intenções de voto, em terceiro lugar, atrás do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com 16,2%, e de José Serra, com 8,8%.

Aécio aparece apenas em quarto lugar, com 2,9%.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Johan, o povo brasileiro na hora certa vai deixar o pais navegar seguro no navio que vem velejando com esperança e segurança para as futuras gerações como é o governo do pt. Voto em quem lula pedir...

Jales Azevedo disse...

Que na realidade é uma candita pesada p/ pedir votos é mas ao falar da Ministra Dilma de sua competencia e a sintonia com o presidente e gov. Lula não tem comentários especialmente seus pensamentos e programas voltados p/ o pais e principaslmente a classe mais carente do pais e digo temos uma candidata que dará continuidade a um gov. hoje já reconhecido e respeitado no mundo; a simpatia da Dilma acredito será nosso reconhecimento ao gov do prest. Lula e ao povo mais nessecitado do nosso pais.