Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

ENTRA PARA TODO O MUNDO, O BLOG DO JOHAN ADONIS

Queridos internautas, tomei a iniciativa de criar este democrático e fantástico meio de comunicação, para divulgar, interagir e socializar as informações do nosso território (região) Potengí.
Aqui vamos falar de política, cultura, esporte, arte, educação, poesia, saúde, agricultura e enfim, todos os diversos temas que envolve a nossa querida população potengiense. Comentem, dêem sugestões, critiquem, e vamos interagir de forma consciente e imparcial do que acontece em nosso meio. Este espaço será usado como meio de comunicação e interação.

6 comentários:

Unknown disse...

joam parabens pela iniciativa, esse blog e muito importante para nossa região, será mais um meio de estarmos informados.
fatima de são tomé

blog do barg disse...

Amigo Juan, gostei barbaridade do seu blog!! Atual, sucinto, informativo e claro como o dia. Parabéns companheiro!!!! aproveito para informar que o meu está em processo de formação e se chamará "blog do barg" em função do apelido da família "bargado". Abraços. Moacir.

blog do barg disse...

Estamos em um ano próspero pela autosuficiência financeira adquirida pelo Brasil. O presidente Lula mais uma vez está calando as vivandeiras assanhadas e ansiosas por um fracasso que jamais irá ocorrer na atual gestão federal. Abraços

Ritoca disse...

Olá Johan!!!

Adooooooorei seu blog. Achei fantástica essa iniciativa.
Assim passarei a conhecer mais sobre a região do Potengi

Beijos e tudo de bom.
Profª Rita de cássia

Anônimo disse...

Caro Johan. Fica aqui uma indagação. Será que o Ginásio de S.P. do Potengi/RN tem condições físicas para mais uma Copa Potengi de Futsal? Um abraço e parabens pelo blog.

Anônimo disse...

Caro Joan, parabens pelo blog. Moro em Natal mas voto em SPP e gostaria que se fosse pessivel vc abrisse uma enquete para Vereador. Um abraço e muito sucesso.