Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

BARCELONA TEM OPÇÃO SIM!





BARCELONA TEM OPÇÃO SIM!

Com essa exclamação, um sujeito de voz polida, de astral lá em cima, simpático e tratado por quem lhe conhece como um verdadeiro gentleman, três vezes vereador de seu município, duas vezes presidente da câmara dos adis, secretário executivo do PMDB local, assessor especial da câmara municipal, presidente do conselho do FUMAC e membro efetivo do colegiado do território do Potengí, sr. Paulo Mafra, respondeu a uma indagação deste blog; se Barcelona iria continuar a ser administrada por duas famílias tradicionais que se alternam no poder à décadas.

-Barcelona tem opção sim! Sou candidato a prefeito do querido município de Barcelona com o respaldo político do grupo a qual pertenço.

Blog: Quem é esse grupo?

P. Mafra: Líderes e filiados do PMDB, PR, PRB e com possibilidades de contarmos também com o PT.

Blog: Seria possível fazer uma aliança com Zamite ou Vavá?

P. Mafra: Nos temos o entendimento de lançarmos candidatura própria, mas na política nós aprendemos que cada dia é um novo dia.

Blog: Porquê ser prefeito de Barcelona?

P. Mafra: Porque as últimas administrações não corresponderam muito com os anseios e necessidades da sofrida população Barcelonense. Cito: A população rural sofrendo com a falta de apoio dos órgãos públicos pra acessarem as políticas públicas desse setor, a educação não é prioridade, exemplo do colégio Tertuliano Pinheiro Filho, que à décadas precisa de ampliação que nunca foi feita para atender a demanda dos alunos existentes no município, forçando muitos destes terem que se deslocar à cidades vizinhas, a exemplo de São Paulo do Potengí, infra estrutura das escolas e estradas da zona rural e principalmente a centralização de poder existente nos últimos 25 anos administrados por esses dois cidadãos citados acima, isso mesmo, 25 anos, 13 do atual prefeito e 12 de Zamite. Então acho que é a vez do respeitado eleitor de Barcelona refletir e escolher livremente o seu representante na prefeitura pelos próximos 4 anos e disponibilizo o meu nome como opção.








  • Pois bem, esse é Paulo Mafra!

Nenhum comentário: