Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fernando Mineiro Parlamentar do ano 2013

                         

“Fico muito agradecido com os jornalistas que acompanham os trabalhos da Assembleia Legislativa por esse resultado. Agradeço também à minha assessoria que também é responsável por esse título. Espero poder honrar e cumprir essa premiação”. Essa foi a declaração do deputado Fernando Mineiro (PT) ao ser informado em plenário da eleição como Parlamentar do Ano de 2013, resultado da votação que ocorreu na sessão realizada no dia 26 de novembro de 2013.

O deputado Fernando Mineiro obteve 16 votos dos jornalistas que cobrem as atividades da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Também foram votados os deputados Agnelo Alves (PMDB), Kelps Lima (SOLIDARIEDADE), Ricardo Motta (PROS), Walter Alves (PMDB), Larissa Rosado (PSB) e Márcia Maia (PSB). Foram 32 votos dos profissionais que atenderam a convocação do Comitê de Imprensa da Assembleia.

Essa é a primeira eleição de Fernando Mineiro como Parlamentar do Ano. O deputado atribuiu a eleição aos trabalhos desenvolvidos durante todo o ano na Casa. “Vejo esse resultado como extensivo ao meu trabalho na AL. É uma extensão”, disse. O Comitê de Imprensa fez a entrega da premiação na tradicional confraternização que ocorreu entre os jornalistas e os deputados, no dia 10 de dezembro.

O deputado Fernando Mineiro tem atuação marcada pela defesa da educação, saúde, finanças públicas, política urbana, meio ambiente, economia solidária, agricultura familiar, cultura, juventude, além acompanhar e participar da luta por direitos das mulheres, indígenas e dos movimentos pela igualdade racial e diversidade sexual.

Nenhum comentário: