Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Azevedo fica inelegível

Por unanimidade de votos, o Tribunal Regional Eleitoral ( TRE) do Rio Grande do Norte, sancionou a inegibilidade por oito anos (08) do ex prefeito José Azevedo Lopes, aqui de São Paulo do Potengi. a

Segundo os autos, os motivos foram propaganda institucional veiculada em período vedado e utilização de programa semanal de rádio em benefício da candidatura própria.

Mas deixando Azevedo de lado, ou pra trás, como se configura agora o novo cenário para eleições futuras? qual a leitura que podemos fazer da nova conjuntura que se posta agora? 

E as "viúvas" de Azevedo, como se portarão?  quem viver, verá!

4 comentários:

Anônimo disse...

ainda vez mas.
esperem.
Queria que não pegasse só Azevedo e sim toda a equipe. é injusto cobrar só de Azevedo, veja que saiu muita gente rica na sua gestão passada.

Anônimo disse...

esse povo so pensa em politica e poder em sao paulo do potengi. deveriam pensar na crise de desempregos que esta cidade esta passando.

Anônimo disse...

Como ficaria se fosse tomar essa decisão sobre outras ilegalidades mais graves do simplesmente propaganda em períodos irregulas? Bem, e as contas não aprovadas e o concurso não realizado mas já pago pelos candidatos e os blas, blas, blas...... Bem, acho que não existem elegíveis em São Paulo do Potengi.

david max pimentel vulgo (baton} disse...

só sei que não sei, mas se ele Azevedo for otário ele não vai cair sozinho não. eita que tem gente que ta com aquilo que não passa um cabelo kkkkkkkkkkkkk