Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Riachuelo: Prefeita Entrega Kits Escolares aos Alunos da Rede Pública


A Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, começou desde segunda-feira 04, a distribuição de mais de 1.000 kits escolares aos estudantes da rede pública municipal. 


A Prefeita Mara Cavalcanti, o secretário de Educação, Clemilson Sena e Rômulo Basílio, secretário adjunto, estão capitaneando a entrega dos kits aos alunos.
Mara Cavalcanti
Os kits estão sendo distribuídos nas instituições da rede municipal de ensino para alunos da Educação Infantil ao EJA. O investimento de quanto foi gasto na compra do material, até o presente momento, não foi divulgado. Porém, a prefeita Mara disse que é prioridade que os estudantes venham à escola de farda, por isso cada aluno está recebendo duas camisas.


O kit é diferenciado, de acordo com a série estudada pelo aluno. De maneira geral, é composto pelos principais itens, entre eles: Mochila, caderno, lápis, caneta, borracha, apontador e régua . Já Para os pequenos, (EDUCAÇÃO INFANTIL) somente na próxima segunda 11/03 é que serão entregues devido a Nova Creche está ainda em período de conclusão em alguns reparos de acabamentos e pinturas.


O kit escola para essa faixa etária será composto de forma diversa dos kits entregues às séries mais adiantadas: Fardamento, Mochila , Coleção, Massa de modelar, tinta guaxe, cola, Lápis, borracha, Apontador, tesoura Em cada unidade de ensino, as mães prestigiaram a entrega.


Os alunos de Riachuelo, das escolas Municipais Manoel Gurgel e José Alves receberam segunda (04) no Ginásio. Já os alunos da comunidade de Cachoeira do Sapo receberam hoje (05) das mãos da prefeita Mara naquele distrito.


Todas as mães ouviram atentamente as orientações da equipe pedagógica do município sobre a Educação em Riachuelo.


Fonte:  Riachuelo em Ação

Nenhum comentário: