Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Polícia Militar de São Paulo do Potengi/RN, Prende Foragido do Centro de Custódia da Polícia Civil da Cidade da Esperança

Ás 23h50min, a¨GU¨ comandada pelo SGT Arnaldo Cmt do destacamento da cidade de Eloi de Souza/RN, juntamente com seus subordinados PMs Sd. Joaquim, Sd Sobrinho e Sd. Jalmir prenderam; Cicero Ronaldo da Silva Filho, filho de Cicero Ronaldo da Silva e Benedita Liberato da Silva, natural de Monte da Gameleira/RN, foragido do núcleo de custódia desde 09 de abril de 2012.

 O acusado chegou ao bairro Alto do Potengi com outro comparsa em uma moto Honda CG 150 de cor preta de placa NNY 9652 Jardim de Piranhas/RN, com o pneu traseiro furado, por volta das 20h00min de ontem na residência do Sr. Francisco Itailson Diniz Soares, pediram água a vitima quando esta trazia a água os acusados anunciaram o assalto, segundo a vitima o outro acusado estava com arma em punho e lhe enquadrou tomando sua moto Yamaha YBR Factor, de cor roxo de placa NNL 9182 RN, deixando a moto Honda CG 150 com o pneu furado no local do ocorrido evadindo-se com a moto Yamaha YBR, que logo após o assalto a vitima ligou para a policia Militar através do telefone 9414-4097 que ambos saíram em perseguição aos acusados, logrando êxito prendendo um dos acusados na vizinha cidade de Eloi de Souza/RN enquanto o outro acusado evadiu-se do local com destino não certo não sabido.

Conduzido ate a 1ª DRP na presença do DPC Otacílio, o Acusado confirmou as acusações que lhe estão sendo imputadas. O qual foi preso e autuado em flagrante de delito por assalto a mão armada e por estar portando um revolver cal. 22 com 08 munições intactas de marca não conhecida, ficando recolhido em uma das celas do CDP da cidade de São Paulo do Potengi/RN até ulterior decisão judicial.
Fonte: Ma JT Notícias

Nenhum comentário: