Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

JOGO DO ANO EM SÃO PAULO DO POTENGÍ


Acontecerá nesta terça feira (25/01) às 19:30 no estádio Augusto Gomes da Rocha aqui em São Paulo o jogo mais importante até aqui para todos os potengienses, trata se de um atual time campeão brasileiro (no caso o ABC FC) jogando contra a seleção local.

O jogo é uma iniciativa da prefeitura local em parceria com a direção do mais querido em um jogo beneficiente em prol das vítimas das chuvas no Rio de Janeiro, portanto, a entrada vale 01 kg de alimento não perecível.

Em conversa com o diretor de esportes do município, Jairo Mota, o mesmo falou que foram selecionados 51 atletas para um “peneira” e daí escolhidos 30 atletas que formarão o plantel que ficará a disposição do técnico Jairo.

O time do atual campeão Brasileiro da série “C” o mais querido ABC, vem com todo o seu plantel, inclusive com as novas contratações, pois esse jogo servirá para o técnico do mais querido observar os novos jogadores.

Tive informações que grande parte dos prefeitos da região mandarão ônibus com torcedores, fora carros particulares, inclusive já com determinada quantidade de alimentos como doação.

A rádio Globo Nartal como a rádio Potengí farão a cobertura de transmissão do jogo. Aqui na cidade não se fala de outra coisa, acho que vai faltar espaço pra tanta gente, já que trata se do time atual campeão brasileiro e com maior torcida do estado que estará se apresentando aqui no município.
.

Nenhum comentário: