Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ELEIÇÃO DA CÂMARA NAS RUAS

Fui contactado pessoalmente e por telefone sobre uma possível candidatura do Vereador João Cabral a presidência da Câmara Municipal de Vereadores aqui em São Paulo do Potengí.
.
Pessoas querendo saber se o boato que está circulando na cidade é verdade.  De que João Cabral teria lançado o seu nome para concorrer a presidente da casa. 
.
João Cabral vota em Nericivan!
.
Este é o entendimento do PT municipal.  Quem pensa o contrário está enganado.
.
O PT no nome do seu representante na casa João Cabral votará com coerência em Nerí!
.
É Dilma lá e Nerí cá!
.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sem ter nada relacionado com a publicação acima escrito, mas, só uma forma de questionar um grande problema do governo atual e que provavelmente será do próximo governo federal

A educação brasileira está andado em marcha-ré, começando pela divulgação do ranking do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), apesar do Brasil ter subido quatro posições ou seja de 77 para 74 "que é uma vergonha", no entanto, que os resultados referentes à área da educação puxaram para baixo o índice brasileiro, que ficou abaixo da média latino-americana.

Outra situação foi mais o amadorísmo do uma vez o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além do exame está hiper-superior ao nível das escolas públicas, exitem falhas grosseiras como: questões muito extensas, onde por mas que tenha uma duração de 4:30hs para resolver a prova praticamente só dá para fazer a primeira prova e uma parte da segunda, fazendo com que boa parte das questões o aluno arrisca no "chute". Isso é o mínimo, o pior aconteceu com os erros infantis de troca dos gabaritos, provas repetidas, questões duvidosas e bidirecionais, dentre as questões da prova de física só pra exemplificar teve uma que nem os astrônomos soube responder, fazendo com que milhões de alunos ficasse prejudicado.

Ô Brasil pobre intelectualmente, e os que dizem "intelectuais" parasse-me mais burro do quê alunos da pré-escola.

Obs.: Peço desculpas aos burros (animal) e as crianças, o primeiro por ser bem mais inteligentes do quê algumas pessoas que governa o nosso país ou aqueles que têm poder de decisão, e as crianças pois são pessoas inocentes e que estão em fazer das descobertas, e esperamos que descubram em um futuro um país mais INTELIGENTE do que o atual.

Anônimo disse...

caro amigo:primeiro que esse anônimo é ruim de PORTUGUES,depois chamar os políticos de BURROS,é uma falta de educação POIS,são pessoa na maioria capacitadas para governar a NAÇÃO.Vamos dá os parabês a nossa presidente DILMA.Quanto a câmara municipal de nossa cidade,que elegam seu representante para ajuadr a governar nossa cidade.VIVA O BRASIL!!!!

BRANCO disse...

CARO ANÔNIMO veja a diferença:
as crianças pois são pessoas inocentes e que estão em fazer das descobertas,

não se escreve (estão em fazer das descobertas)e sim (estão em faze de descobertas )

Anônimo disse...

A presidente da camara era p ser a vereadora Joyse, ela sim tem Qualidade.......!!!!!!




F.s

Anônimo disse...

Até o ENEM com tantos letrados ocoreram erros ridículos por quê anônimo assima não pode erra?

Anônimo disse...

Como o anômimo pode dizer se uma pessoa pode ser ruim em português se a própria pessoa digitou "PORTUGUÊS" sem o acento "^" "PARABÊNS", sem o "N" "parabêns" outras palavras que não dar nem para entender como: elegam e ajuadr.

Pessoal se formos questionar quem escrever certo ou errado aqui neste blog, nem a pessoa responsável pelo mesmo não se escapa.

O blog como a maioria dos serviços de "comentários, troca de mensagens, pela Internet, como Twitter, MSN, Orkut, Facebook, e outros, usamos uma linguagem coloquial, sem se preocupar com a escrita, como se realmente estevesse nos comunicando com a língua falada, por isso não temos a preocupação alguma de fazer uma linguagem culta, até porquê se for pra usar uma linguagem culta ninguém neste blog iria entender e muito mesmo escrever, o importante é passar a mensagem daquilo que concordamos ou discordamos.

Blog do Johan Adonis disse...

A gente tem de suportar , né?

Anônimo disse...

Aqui o X da questão não são os erros de ortografia,mas sim a estupidez do comentário.Não sabe o que falar mantenha-se calado.Falar por falar´, isto sim é pura burrice.respeite as crianças, elas estão em FASE de crescimento, e portanto, desabrochando para a aprendizagem sistematizada.Elas não são burras ou analfabetas,são inocentes,graças a Deus, e qto. a vc antes de falar besteira... pense 2 vezes.

Willami disse...

Parece q tem vereador ficando gaga,pq nao teve jeito de se credenciar p ser presidente. Na camara o falatório é grande, pq esato 6 contra 3, dai os 3 estao esperniando.

Fico mt feliz que estes vereadores mantiveram a coerencia de 2009 na posse e vao votar em um do grupo no caso nericivan. E mais agora com a chegda de Thiago dantas é que eles terao força, pois serao 2/3 da camara. Pra esses outros so restra lamentar a pessima adm de azevedo e ficar tentanto ganhar as coisas no grito,pq a partir de 2011 a historia é outra.

Anônimo disse...

Os vereadores chorão (os três) estavam revoltados ontem na seção da câmara porque nerí vai ser eleita. Eita cambada...

Anônimo disse...

O mal por sí se destrói. Anos e anos de soberania e agora o reinado está em fase de ruínas.Ruínas estas, feits com as próprias mãos. Chega um novo tempo! Diferente de tudo que já se passou em São Paulo do Potengi. Tempo do povo escolher quem é do povo, em qualquer circunstância! E o próprio povo começa a aprender este novo caminho! Que venha 2012.

Anônimo disse...

Amigo Johan, retiro aqui minhas palavras de dúvidas a respeito de seu blog, se seria ou não imaparcial. Reitero minhas palavras afirmando que este blog é sim, imparcial, publicando todos os comentários de seus leitores, se estes forem dentro dos limites do respeito. Se por um momento duvidei, peços minhas humildes desculpas. Grande abraço!

Anônimo disse...

votar em Joyce p/ presidente da cãmara? ela mora onde? gostaria de conhecer essa pessoa, ñ a vejo na feira de nossa cidade, na Missa tambem ñ, nem na barragem, e no meio do povão.........ui.

Anônimo disse...

É pq existem políticos em nossa cidade que ainda insistem em enfiar goela abaixo certas sandices advindas de caprichos próprios, a força do dinheiro sujo,com o qual "ousa" comprar a dignidade e a palavra das pessoas! O mal por sí se destrói e o povão que vota, está ficando esperto, pra não cair mais nas garras dessa gente! .