Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO DO POTENGÍ

Um casal de namorados identificados como Klebenilson de Lima Filho, de 21 anos, e a adolescente Janailda Lopes do Nascimento, de 16 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem, na rua da Liberdade, em São Paulo do Potengi, cidade distante 71 km de Natal. O crime aconteceu próximo a delegacia da cidade.
.
De acordo com o soldado Ivonildo, o casal de jovens estava na rua da Liberdade por volta das 22h, quando dois homens não identificados a bordo de uma moto também não identificada se aproximaram dos dois e abriram fogo.
.
Klebenilson morreu na hora, enquanto Janailda ainda chegou a correr por alguns metros, indo tombar morta na rua Jurema. Logo após a ação, a dupla fugiu com destino ignorado e até a manhã de hoje ainda se encontrava foragida.
.
A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e nem sabe o que motivou o crime, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas. "O Klebenilson já tinha problemas com droga e era envolvido em assaltos. Por isso, há fortes indício de que o crime esteja ligado a algum acerto de contas", explicou o soldado.
.
O caso será investigado pelo delegado Petrus Antonios, da delegacia de São Paulo do Potengi.
.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

Tucanos usam Brasil com "Z" em propaganda partidária

O jornalista Paulo Henrique Amorim estampa em seu blog o adesivo usado pelo PSDB em Natal, neste final de semana

Publicado em 28/09/2009

Imagem do site de Paulo Henrique Amorim

O site do jornalista Paulo Henrique Amorim traz nesta segunda-feira (28), um post (publicação) que mostra adesivos do PSDB em que Brasil está grafado com "Z". Na frase, pode-se ler "PSDB, a favor do Brazil".
O adesivo foi usado neste final de semana, em Natal (RN), por membros do PSDB que se reuniram para falar sobre educação. Entre os caciques tucanos estavam os presidenciáveis José Serra e Aécio Neves, governadores de São Paulo e Minas Gerais, respectivamente.
Os tucanos assumiram o erro e tentaram justificar o episódio colocando a culpa na gráfica do interior do Estado, que produziu o material.
O que você acha
>> Dê a sua opinião. O erro é justificável ou não?
A informação divulgada pelo jornalista veio do site Nominuto.com, que também divulgou a justificativa do partido.