Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

ENGESSAMENTO PSICOLÓGICO

Nota-se na Cidade de São Paulo do Potengí, uma notável e aparente calmaria no que diz respeito a campanha política.

Isso se deu ao fato das medidas, recomendações e punições que foram feitas pela representante da comarca local Drª Renata Aguiar.

Mas, notadamente, a campanha do candidato Azevedo foi quem mais sofreu as consequências, não só pela punição que o deixou três datas sem direito à manifestações, mas pelo fato de ter deixado a sua coordenação com um receio exagerado de como se expressar, e digo mais:

- Nota-se uma noção de desânimo dos militantes, talvêz pelo fato de comportamento exageradamente moderado. Diria que está havendo um engessamento psicológico por parte dos Azevedistas com medo de novas punições na reta final da campanha.

Ontem à noite no comício que o candidato citado acima fez no conjunto Santa Clara, viu-se na demasiada rapidez com que foi feito os discursos encerrando às 21:00 hs, e a forma aparentemente desanimada ou silenciosa que o povo desceu em passeata.

- Hoje pela manhã, coisa das 06:00 da manhã, estava eu tomando um pingado no bar de Paulo Mota e um sujeito me saiu com essa:

- O comício de Azevedo foi mais curto de que coice de BACURIM...




.

3 comentários:

Blog do Johan Adonis disse...

~Para o anônimo saber:

1º- Sou secretário municipal de agricultura, indicado pelo PT, partido do qual sou atualmente membro diretor e militnate desde 1989, e tenho muito orgulho disso, portanto quero que saibas que o meu salário de secretário faço doação de 50% ao meu partido para que possamos nos manter-mos como o partido mais organizado do município;
2º - Minha fonte de renda vem do meu trabalho que presto como Consultor Federal do (MDA)Ministério do Desenvolvimento Agrário;
3º - Vivo como uma unidade familiar com minha esposa Isabel e o Meu filho Adonis, com proventos meus e dela como comerciante bem-sucedida da cidade;
4º - Além de trabalhar como secretário e Consultor Federal, ainda exerço cargos em nome do desenvolvimento do meu e seu município, como: Presidente do CMDRS (conselho municipal de desenvolvimento rural e sustentável), Diretor técnico da APIS (associação dos apicultores do município), Secretário da Associação dos moradores de Boa Vista, Sou pai e esposo, amigo dos amigos e ainda me sobra tempo pra ser militante PETISTA e defensor da candidatura Naldinho e Dário pra o nosso torrão continuar em desenvolvimento.

Sim, tem mais: Ainda tenho tempo pra escrever neste espaço. Blog do johan Adonis para agradar a uns e desagradar a outros poucos como é o senhor. Portanto, não publicarei comentários seus que venham a desabonar a minha conduta e a dos meus leitores.

Continue sendo o meu leitor n 1.

Ainda: Cada vêz que o senhor acessa o meu espaço cibernético, eu recebo uns trocados em $$$$$!

O meu nome é Johan Adonis 40.

Anônimo disse...

Johan realmente eu sou um aciduo leitor do seu blog, venho te pedir desculpas pelo comentário que fiz hoje pela manhã, pois mesmo discordando de alguns dos seus comentário, não me disrespeita nada a sua vida pessoa, agi pelo o impulso, pela a emoção de discordar do fato de você não aceita que realmente as manifestações populares que a militancia Azevedista promove dá de 10x0 na do seu candidato, mas tudo bem agora eu te compreendo claro a derrota não é fácil de engolir e de aceitar, como é o seu caso.
Mas um das grandes virtudes de um HOMEM é aceitar o seu próprio erro me desculpe, se te agredi de alguma forma.
Há também não me emporto de forma alguma se toda vez que entra no seu blog você está ganhando ou não, de qualquer forma eu também não tô pagando tudo é de graça.

Anônimo disse...

se preocupe não JOhan...esse anônimo BACURAL criou asas, assim como todos, estão usando a tática do desespero...tão atirando pra todo lado...a uns dias atrás foi o povo e agora é através dos panfletos.....ao invés de colocarem propostas (se é que eles têm), colocam acusações do tipo se colar colou...mais agora não têm mais jeito não...a vitória está mais próxima...da pra vê até na fisionomia de alguns BACURAIS....