Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

RESULTADO GERAL EM SÃO PAULO DO POTENGÍ

http://www.tre-rn.gov.br/eleicoes2010/resultados/municipio/18490.pdf

Caros leitores, no link acima todos os dados da eleição aqui!


5 comentários:

Anônimo disse...

kd os 6500 vts q rosalba ia ter com o pula pula de azevedo? Tome 800 de maioria, e ainda por cima Gustavo Carvalho foi o mais votado. Zé dias coitado entrou na rabeira e so 650 vts aqui. Walter quase tem o msm tanto de votos do cand. De Marli e juntando o prefeito e o vice num chegaram nem no rastro do candidato de Pacelli. Getulio e savinho jnts, kkkkkkkkk kd os 1000 vts do candidato de vcs Ô povo fraco. 2012 vem ai!

Anônimo disse...

Gustavo Carvalho sem governo!!! iiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Teria até mais se o santo nardin, aquele q tem contato direto com o além, tivesse cumprido com a palavra dele, já q só quem é covarde é o concriz,kd os votos dos funcionários da central,hospital,barriga cheia,dired...contratos das escolas, são todos de nardin, e ele homem de palavra onde estava? alguem viu?Nós vimos foi o povo dele na carreata.Pois bem.Podem ficar com os dep. de vcs e a vitória municipal, nós queremos mesmo é a ROSA.

Anônimo disse...

Mais uma grande ação do Vereador Getúlio, dizem agora que ele quer que Azevedo tome o cargo do Secretário que subiu no palanque de Iberê. Será que é para o filho Dele...Hein???

Anônimo disse...

Vcs estão preocupados com isso? porquê? Vcs não são do "curral " de naldinho e Tarcisio?Pois muito bem, n ficaram com a Rosa e vão ser demitidos sim,Azevedo ensinou umas coisas boas a naldinho,mas infelismente ele n tinha nada de bom para ensinar, e Getulio q estava na turma dele aprendeu tudo de ruim q ele tinha para transmitir.Fora Dalton!