Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

APESAR DO EFEITO AZEVEDO, DILMA VENCE EM SÃO PAULO DO POTENGÍ

Dilma Rousseff  candidata do PT à presidência da república vence a eleição em São Paulo do Potengí com pouco mais de 100 votos.
.
No primeiro turno ela venceu com pouco mais de 600 votos, mais agora com o suposto e duvidoso apoio do prefeito local ela perdeu cerca de 500 votos.
.
Pense num caso pra merecer estudo e pesquisa científica!
.

12 comentários:

Anônimo disse...

Johan, não precisa de estudo. Isso já é conhecido pelo povão: rejeição, queimação, negação, reação popular...

Anônimo disse...

Pois aí eu lhe digo meu companheiro, eu não posso usar estes termos de: rejeição, queimação, negação, reação popular...
Eu usaria um simples termo bem concreto: Já que és tão disposto à citar essas palvras por que não procuras saber o motivo, será que ele está fazendo isso pelo simples fato de querer fazer, ou por que não tem dinheiro que a própria DILMA e LULA CORTARAM? Não se esqueça "AZEVEDO foi e ainda é o melhor prefeito que São Paulo do Potengi já pode ter".
Só é lamentavél vc mesmo ñ qrer assumir q ele é o q tem mais popularidade e votos nessa querida terra.

Jailson disse...

neteracO prefeitinho sem futuro!!

Que força é essa que ele tem... de repulsão, pqpra onde ele pende, o povo pende pro outro lado. eita cabra queimado e rejeitado feito a m...

Anônimo disse...

Sem dúvida que Azevedo já fez muito por esta cidade, mas não se deve negar que este mandato está sendo pífio, digno de amador;vários mandatos não credencia ninguém a ser um bom administrador, deveria ser.....

Anônimo disse...

Esse, leitor anônimo, deve ser "daqueles" lá de dentro, que também só pende pra onde tá ganhando! mamou do anterior e pendeu pra o outro.

Unknown disse...

"ela,presidenta! apesar de tantos ataques,de uma politica suja feita pelo seu opositor,o povo brasileiro reconheceu e deu mais uma vez seu voto de confiança a uma mulher guerreira e cheia de projetos benevolentes que vai ajudar ainda mais nosso povo... nao existe nada mais justo do que o tempo e o tempo desse prefeito atual acabou...ele ta mais sujo do que o carro do lixo!

Anônimo disse...

qualquer outro candidato que não seja prefeito, mas que já tenha disputado o cargo em eleição anterior que achar que saiu fortalecido das eleições deste ano porque a presidenta eleita Dilma Roussef, PT, ganhou no seu município não passa de um burro.

Daquele cara bem burro! Burro mesmo… jumento… agé… jerico… mula… cavalo… jegue… besta…

Pois…

Foi o povo que elegeu Dilma!!! Foi o eleitor que quis. Mais ninguém. Tem candidato dizendo que agora está forte porque elegeu a petista, já pensou?

Vá pensando que foi mérito próprio e depois não se lasque na eleição de 2012. Não mostre serviço não, viu?

Cambada de burro!

Blog do Johan Adonis disse...

Para o anônimo acima: eita vocabulário féla da gaita! hehehe....

Anônimo disse...

Meu amigo johan Adonis, tem muita gente com raiva de vc e do se pt por causa da vitória do povo Brasileiro. Eles nao admitem que o pt daqui seja organizado nao... parabéns cara. Admiro vc pela sua coragem de usar esse espaço para enfrentar eles e dizer o que vc pensa.

Anônimo disse...

BRANCO DIZ...
CARO JOHAN,O BOM MESMO É ACREDITAR EM DILMA POIS,ELA FOI ELEITA PARA GOVERNAR UMA NAÇÃO DE 185 MILHOES DE BRASILEIROS.VOTEI NELA PQ ACHO Q É O MELHOR PARA O BRASIL.AQUI NO POTENGI O Q TEM É MUITA GENTE SE DIZENDO LIDER POLITICO MAS,É SO PARA PEDIR DINHEIRO AOS CANDIDATOS E ENRROLAR OS MESMOS.SÓ ESPERO QUE NAO PARTAM PARA A BAIXARIA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E QUE DEUS NOS PROTEJA......AMEM.QUE SAUDADE DO MONSENHOR EXPEDITO EMU VELHO E COMPANHEIRO AMIGO DE FÉ.

BRANCO disse...

BRANCO....CARO AMIGO,É ESSE O POVO QUE QUERIAM GOVERNAR A NAÇÃO?SOU NORDESTINO E AMO MEU RN E O MEU POTENGI.LULA E DILMA É DO POVÃO SOFRIDO DO NORDESTE,QUE DESU PROTEJA A NOSSA PRESIDENTE DILMA,E QUE ELA TEM MUITO SUCESSO NA VIDA.

Blog do Johan Adonis disse...

Branco diz... e responde!!!