Páginas

domingo, 14 de março de 2010

PROGRAMA CONEXÃO CIDADÃ FAZ ANIVERSÁRIO COM BOAS NOTÍCIAS PARA O POTENGÍ ATRAVÉS DA DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA

O programa "Conexão Cidadã" comandado por Hugo Tavares e Isabel Barreto completa hoje 01 ano de existência com uma excelente programação e acima de tudo com uma prestação de serviço para toda população do Potengí.
.
Através dessa linha de prestar serviço, ele vai abordar um ponto importante que vem sendo discutido pela população do Potengí dentro do colegiado do Território da Cidadania, onde o próprio Hugo vem sendo um ator importante em toda esta articulação de arranjos para a efetivação de uma unidade da U.A.B(Universidade Aberta do Brasil) e um núcleo do IFRN no Território do Potengí com sede aqui na cidade de São Paulo do Potengí.
.
Dentro desta perspectiva, ele levará ao ar, uma entrevista muito animadora da deputada federal Fátima Bezerra, que vem sendo uma lutadora incasável nesta discussão na conquista desta instituíções para os Potengienses.
.
Fica aqui os parabéns deste Blog para o programa Conexão Cidadã, e especialmente a este visionário, um homem que vive à frente do seu tempo, baluarte de tantas lutas e inspirações sonhadoras para o povo Potengiense chamado Hugo Tavares.

.

Um comentário:

jailson martins disse...

amigo johans adonis, eu sempre estou vendo noticias do rn como do potengi.e nestas reportagens eu não vejo falar que um governo conseguio uma fabrica ou uma coisa que se crie emprego para uma região do rn.sobre esta faculdade,ha muito estudo e nada de emprego. para se desenvolver esta pessoa do estudo.se eu mim lembra a governadora atual ja esteve em brasilia. não seie se foi como federal ou senadora. e sobre a fatima, porque ela não se lancou governadora.pegando carona na administracão do presidente lula.para mim e mais ou menos.