Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E A NOVELA CONTINUA...

A audiência pública de ontem na câmara de veredores de São Paulo do Potengí foi bastante debatida, discutida e mostrada cada defesa por parte do prefeito Azevedo e do ex Naldinho.
.
Pouca gente presente se comparado à repercusão que essa celeuma já causou a todos que investiram pensando em ter seus empregos assegurados de forma legítima, que é através de concurso público.
.
Terminou na mesma, tiraram uma comissão para irem levar o caso à instância do judiciário, inclusive a grande ausência como de costume nas audiências provocadas e promovidas aqui na ribeira.
.
Nem foi a juíza nem o promotor. Normal. Aqui...
.
Nas discussões de ontem à noite ficou claro que, ou o advogado da prefeitura não estudou direito o caso, ou é fraco! o mesmo foi várias vezes infeliz, inclusive quando disse que se o concurso fosse realizado, traria prejuízos para quem é daqui e que concorreria com quem é de fora e estuda em colégios melhores ou com um ensino melhor. Ah... então quer dizer que ninguém daqui é capaz de concorrer? fiquei sem entender... juro!
.
A "soluções concurso" apenas se limitou a dizer que tinha feito todas as etapas que lhes foram pedidas.
.
Várias pessoas presentes se manifestaram, mais gostei do posicionamento de Isabel Barreto, quando mencionou que nessa discussão toda ficou a prefeitura de um lado, a empresa Solucões Concursos de outro, e o povo à ver navios.
.
Ainda teve a abordagem de Naldinho ao defensor da prefeitura, quando questionou que enquanto isso, várias pessoas estão sendo contratadas de forma irregular, inclusive o próprio advogado.
.
Já pensou?
.
ACHO QUE ALGUEM ESTÁ GANHANDO TEMPO COM ISSO TUDO.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

não gostei de uma coisa nesta audiencia, foi quando o representante da soluções concursos falou que não ia devolve dinheiro de forma alguma e tds os presentes bateram palmas...e se o concurso for cancelado pela justiça..como fica nos concursandos?

Anônimo disse...

o questão principal é a realização do concurso, que sejamos aprovados ou não.Segundo o advogado da prefeitura o pessoal daqui leva desvantagem; acredito que ele está si baseando em si mesmo, segundo o que foi visto por todos, fraco...

Anônimo disse...

Ora, acho que o advogado se baseou neçe mesmo pra afiramar ou sugerir isso...

Anônimo disse...

ô homizin FRACO... acho que o diploma dele foi conseguido de outra forma. Meu Deus, que mundo é ess... e olhe que é quem orienta azevedo juridicamente. Imaginem os outros que nao sao formados. Pelo que vejo nao estamos em boas maos.!

Anônimo disse...

EU SINCERAMENTE NÃO SEI COMO UM ADVOGADO GANHA R$ 4.800,00 PARA FALAR AQUELAS BOBAGENS NA FRENTE DE UMA POPULAÇÃO. ACREDITO QUE ELE QUIZ DIZER QUE A EDUCAÇÃO MUNICIPAL ESTARIA FRACA, POIS DEU A ENTENDER QUE NOSSOS ESTUDANTES NÃO TERIAM CONDIÇÕES PARA SER APROVADOS EM UM CONCURSO.