Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

AZEVEDO INAUGUARA OBRAS SEM PRESENÇA DO GOVERNO ESTADUAL

Está acontecendo nesse momento a inauguração da reforma da prefeitura municipal (agora sem as palmeiras), mas antes coisa das 19:00 hs. a inauguração da reforma do estádio de futebol, do centro de treinamento da assistência social onde funcionava o matadouro antigo, e a nova sede do projovem, pela passagem da emancipação política do sexagenário São Paulo (66) anos).
.
Depois terá festa com bandas pra o povão.
.
Presença do ex deputado Elias Fernandes, do deputado Zé Dias, de Garibaldi e Rosalba. Só!!!
.
A grande ausência sentida por parte do público que falou a semana toda e vem se comentando nas esquinas das conversas, das mentiras, verdades e choradeiras, que a grande vedete da noite seria o governadorável Iberê, juntamente com Henrique e comitiva do governo...
.
Necas de Pitibiribas!!! ninguém do governo...
.
Acho que amanhã vai amanhecer muito vivente com o pé atrás quanto a discussão de quem apóia quem pra governador.
.
- ?????????????...
.

6 comentários:

Anônimo disse...

vale lembrar que essas obras que ontem foi inauguradas ja eram previstas desde dezembro de 2008, como tambem a construção de casas na zona urbana e zona rural. vejo que não e nada novo.

Anônimo disse...

vejo que essa obras ja estavam orçadas desde 2008, apenas uma obra da gestão anterior.

Anônimo disse...

Nossa deu pra sentir realmente muuita falta da governadora!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ezevedo mostra cada dia que mesmo sem o apoio do governo, que está trabalhando e muito pra São Paulo do Potengi.

Obrigado pelo apoio governadora! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jailson disse...

Caro Johan.É público e notório que Azevedo nao tomou posição em relação a disputa estadual, pois como de costume, ele observa quem ta na frente pra pular no barco que vai na dianteira. Ou seja, ele so fica com Ibere se ver que o homem reagiu, ou pra nao ser cassado. Pois do jeito que vai dando, até outubro de 2010 so vamos ter cantos: "A ROSA VERMELHA, A MEU BEM QUERER, MEU AMOR SOU TUA ROSA QUE ME AMASTE ATÉ MORRER..." Mais como o proprio azevedo disse em 2004 no comicio de Naldinho, tem gente em SPP que basta ele estralar os dedos que vem com o rabinho entre as pernas, cena que parece estar se configurando por parte de alguns de nossa cidade, NÉ JOHAN!

Unknown disse...

Johan: Lembro de você no Agrícola, em Ceará-Mirim. Estudamos juntos lá. É isto

Beto Urbano disse...

Gostaria de destacar que, independente de qualquer comentário positivo ou negativo em relação a reforma na Prefeitura, as pessoas com deficiencia agora tem acesso ao prédio da Prefeitura Municipal, pois foi feito a quebra de barreira, antes, tão solicitada por estas pessoas.