Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

EMATER CONVOCA NOVOS APROVADOS

O Governo do Estado convoca, em caráter efetivo, mais onze candidatos aprovados no concurso público, realizado no ano de 2006, para preenchimento de vagas no quadro de pessoal do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RN), conforme portaria n. 017/2009 de 08 de julho de 2009, publicada no Diário Oficial do Estado de dezembro de 2009.
.
Os onze extensionistas rurais atuarão em diversas regiões do Grande do Norte prestando assistência técnica aos agricultores familiares executando programas em diversas áreas, como: segurança alimentar, Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), alfabetização, inclusão digital, agroecologia.
.
Os candidatos convocados têm até 30 dias para se apresentar no setor de Recursos Humanos da Emater-RN, no Centro Administrativo do Estado, das 8 às 13 h, portando os documentos constantes no edital do concurso.
.
Os nomes e funções dos novos extensionistas rurais: extensionista rural 2 (engenheiro agrônomo): Adriana Américo de Souza e Hudson Ramalho da Costa; extensionista rural 1 (técnico agrícola/agropecuária): Wilson Dantas Alves, Rubens Garcia Dutra, Rogério Castilho da Silva, Sandro Carvalho Bezerra, Cícero Glauber Batista Leite, Dogival Lima da Paula, Rademarker Souto de Figueiredo, Luiz Ribeiro de Melo, Givaldo Costa dos Santos.
.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário: