Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

PROJOVEM É LANÇADO OFICIALMENTE EM SÃO PAULO DO POTENGÍ




Foi lançado oficialmente hoje em São Paulo do Potengí, o Projovem Urbano, com a participação das intâncias de governos estadual, municipal, lideranças locais, professores e estudantes.


O ProJovem Urbano, é um programa do governo federal em parceria com o executivo estadual e municipal que tem como finalidade elevar o grau de escolaridade visando ao desenvolvimento humano e ao exercício da cidadania, por meio da conclusão do ensino fundamental, de qualificação profissional e do desenvolvimento de experiências de participação cidadã. Constitui uma reformulação do ProJovem – Programa Nacional de Inclusão de Jovens.


Estiveram presentes as seguintes autoridades: representando o governo estadual, secretário da SETHAS Fabian Saraiva, vice presidente da assembléia legislativa Deputada Márcia Maia, ex-prefeito do município Naldinho, professores, alunos, e representante do executivo municipal secretário de educação Francisco Azevedo.


A expectativa era a presença do vice governador Iberê, que não apereceu. As más línguas cochichavam que era porque tinha pouco voto. Imagina!!!


- Sinceramente, num sei porque lançar uma coisa que já está em funcionamento à 02 meses!


O melhor do evento pra mim foi a execução pela orquestra "Lira Potengiense" do Hino Nacional e do dobrado "José Leonardo Cassimiro de Araújo" de autoria do maestro Tiaozinho.


- Pois é!


(Alunos)

.

(Lira Potengiense)

2 comentários:

santotito disse...

Meu jovem,
Ao ler "O ProJovem Urbano é um programa do governo federal em parceria com o executivo estadual e municipal" eu fiquei me perguntando: Que parceria é essa que onde o prefeito do municipio nem foi convidado?

santo tito

Johan Adonis disse...

Meu caro parceiro e assíduo leitor Santo Tito, essa questão de convite que o srº. afirma supostamente não ter acontecido, certamente é um problema do cerimonial, o blog apenas contextualiza num certo trecho da matéria com que instituições o programa é executado.
Muito obrigado pelo "jovem"!