Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

CAPACITAÇÃO PARA TÉCNICOS

(Participantes do evento)
Técnico/as são capacitados em Elaboração de Projetos no Rio Grande do Norte em projetos agroindustriais e de comercialização dos produtos da Agricultura familiar

Está acontecendo uma capacitação de Elaboração de Projetos Territoriais, em natal-rn, durante os dias 13-15/05, no Centro de Treinamento de Ponta Negra João Paulo I I.

Capacitação de 40 técnico/as dos núcleos técnicos dos territórios do RN, sobre tudo os que elaboram as propostas do pronaf infra-estrutura anualmente, para qualificação dos Projetos Territoriais.

Outro resultado do curso é o compromisso na elaboração dos projetos 2009/2010 do pronaf infra-estrutura e facilitar uma oficina de multiplicação do aprendizado no território com extensão aos demais técnico/as e suas instituições dos colegiados territoriais.

O curso está sendo ministrado pela Secretaria de Desenvolvimento Territorial do MDA, sob a coordenação do Instituto de Assessoria a Cidadania e ao Desenvolvimento Local Sustentável (IDS) e com apoio institucional da Séc. de agricultura, pecuária e pesca do gov. do estado do RN e instituições parceiras nos territórios.

Estão participando do território do Potengí o articulador Johan Adonis, o membro do núcleo diretitivo Dário Andrade e Miguel Salustiano, vice prefeito de São Tomé.


*Valdivan Almeida - colaborador.

Nenhum comentário: