Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2008

E O MADUREIRA, CRÉU!


Carlos Tozzi, técnico do Madureira/RJ, tinha razão. O seu time não se incomodou com a pressão da torcida adversária, como havia dito na véspera do jogo, e acabou eliminando o ABC da Copa do Brasil, em pleno Frasqueirão, ontem, na noite de inauguração do módulo 4 de arquibancada do estádio. Jogando todo de amarelo, o tricolor do subúrbio carioca conseguiu o empate (1 a 1) aos 31 minutos do 2º tempo e levou a decisão da vaga na segunda fase para os pênaltis.


Sem inspiração, os alvinegros erraram duas cobranças e permitiram a festa adversária: 4 a 3 nos pênaltis, com direito a “dança do creu” no fim.


Com o resultado, o Madureira, que jogou sem seu principal artilheiro (Muriqui) e ainda teve um jogador expulso, vai enfrentar na próxima fase do torneio nacional o Juventude/RS, que passou pelo Linhares/ES. Bosco abriu o placar aos 5 minutos do 1º tempo, enquanto Everton empatou para o tricolor aos 31 da etapa final.


- Pênaltis.


Na decisão dos pênaltis, a pressão da torcida alvinegra também não surtiu o efeito esperado e mostrando muita tranqüilidade os jogadores do Madureira foram mais competentes. Valdir Papel mandou na trave a última esperança do ABC de continuar vivo na Copa do Brasil; o atacante Marco Antônio também perdeu sua chance. Pelo lado amarelo, Tiago Brito desperdiçou sua cobrança, defendida por Ranieri.No final, por muito pouco não houve uma confusão generalizada entre os jogadores das duas equipes. Tudo por causa da comemoração do time do Madureira, que ensaiou a “dança do creu”, fank que tem tomado conta dos gramados brasileiros, para a torcida.


Os alvinegros tomaram a cena como provocação e alguns jogadores foram tomar satisfação. Mas, não passou disso.
- Cheguei em casa de 01:30 da manhã, e ainda encontrei onhim dos "Mota" pra encher o saco!!!
- Pense num time que jogou ruim!

Nenhum comentário: