Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Decidido: novo secretario de educação de São Paulo do Potengi

Em reunião agora as 17:00 hs. na sede do PT de São Paulo do Potengi, entre o diretório local e o prefeito Naldino, ficou formada a equipe de secretário e adjunto da educação.

Em nome da governabilidade, do bom senso, e do entendimento, a dupla é:

Professora Neci como secretária e Professor Luciano como adjunto.

Professora Ceição assumirá a coordenação de cultura do município.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma ótima escolha! Parabéns a equipe!

Leandro Erick disse...

Venho aqui para expressar imensa felicidade e orgulho, agradecendo a todos aqueles que reconheceram o trabalho responsável e ético do grandioso Professor Luciano, onde sou suspeito a falar, mas tenho certeza de quem passou por sua sala de aula concorda com esses adjetivos, nesta data foi convidado para ser Secretário Adjunto da Secretaria de Educação de São Paulo do Potengi, juntamente com a colega, Professora Neci como Secretária de Educação. Tenho certeza que tal dupla fará um excelente trabalho pela educação de nosso município. Parabéns pai, já tava na hora de reconhecerem seu trabalho!

Anônimo disse...

Na sede do PT ou do Sindicato?

O sindicato é do PT agora é ?

SINCERO disse...

Eita que o PT ta perdendo espaço na nova administração ou tem outro grupo ja pensando em 2016?sera?mesmo assim,deixo o meu voto de uma boa escolha do novo secretariado e não esquecendo onossa amiga Francinete que fez um ótimo trabalho.