Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Investidores de "Pirâmides Finaceiras" perderão dinheiro

As informações que circulam pelos portais de notícias são de que o dinheiro investido nessas empresas, consideradas pirâmides pela Justiça Brasileira, é quase certo de que está perdido, parcialmente. 

As chances dos que investiram em empresas suspeitas de formarem pirâmides financeiras não recuperarem o dinheiro são quase certas. É o que afirma o presidente da Associação do Ministério Público do Consumidor (MPCON), Murilo de Morais e Miranda. 

Segundo ele, a maior parte das pessoas envolvidas não recuperarão nem 1% das quantias que investiram. “A ganância leva a essa tipo de coisa. As pessoas costumam dizer que dinheiro de trouxa é matula de malandro. Então, é preciso sempre estar de olho nos anúncios de dinheiro fácil”, disse

Blog do Wallace

4 comentários:

Fábio disse...

Johan se você tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre esse tipo de negócio, assista o canal do otário, é um canal do you tube que mostra de uma forma bem crítica esse tipo de investimento: http://www.youtube.com/watch?v=dyuN-xUdCG4&feature=c4-overview&playnext=1&list=TLNvgbEvbF3LY

Hugo Tavares Dutra disse...

Tudo esteve sempre muito claro. Só não entendo porque o geverno federal taxou a Telexfree via receita federal uma vez que essa empressa não é legal!!?? Pra se fazer justiça a quem foi "enganado", o próprio governo federal deveria devolver os impostos pagos pela Telexfree e através das contas que foram feitas devolver a grana dos participantes simples. É possível se fazer a diferença de investidores e de pessoas que foram simplesmente na "onda". E afinal de contas se o governo achou como taxar a Telexfree, quais números financeiros ele tomou por base e aonde estão esses valores???? Tem muita gente que tem conta no cartório e outras contas precisam ser colocadas a luz do conhecimento da população que investiu na Telexfree. Inclusive, quanto foi que o governo federal papou através do mecanismo do imposto de renda. Tenho dito.

Anônimo disse...

É pra acabar e ponto. Eu defendo a atitude de estudar e trabalhar pra ganhar dinheiro suado. Tem gente deixando de trabalhar pra viver disso. Abdurdo.

Anônimo disse...

Muita gente critica o sistema da Telexfree e de outras, porque simplismente não conseguiram grana para entrar. Então, ficam torcendo contra por pura inveja. Ninguém que entrou é criança, todos sabiam dos riscos do negócio. Agora, essa justiça intervir da maneira que está sendo feita, é simplismente um absurdo.