Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vai ter carnaval em São Paulo do Potengi

O prefeito Naldinho informou que haverá carnaval em nossa cidade. Disse que será um evento popular, dentro da realidade atual, com os menores gastos possíveis, valorizando a "prata da casa".

 O som será o de Apriginho e a animação no Pavilhão do Povo ficará por conta das bandas, de fora: Mimoso, Tetê Pessoa, Mulekeiros e Pegada da Bahia. Da cidade: Alexandre Moreira e Trio, Beto Show Elétrico e Forró me Beija.

 O nosso carnaval, que já é uma tradição, além de animar milhares de foliões vindos de toda parte, movimenta o comércio local, gerando emprego e renda para muita gente durante o período carnavalesco. 

Do Blog do Silvério Alves

Um comentário:

MOZART DANTAS disse...

Bela notícia...torço pra q tal gestor desempenhe seu papel como tal...cumprindo sempre o q foi dito...carnaval d spp tem que ter sim!...existe seca,existe...existe deficit financeiro...existe ...mas também existem milhares d cidadãos q pagam seus impostos,trabalham,fazem por onde...e merecem um pouco d diversão ... Cultura ... Apoiado para o quesito carnaval d rua!nao votei mas venho aqui dar o meu apoio!