Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Azevedo é mentiroso?

Perguntinha básica do blog sobre o início do discurso ao som de 15 decibéis do prefeito Azevedo de São Paulo do Potengi à tod@s.

Quando ele falou que quem trouxe o IFRN para o Potengi foram os seus senadores. 

Ele mentiu ou omitiu informações?

17 comentários:

Anônimo disse...

Mentiroso, alias tudo que este homem fala é mentira.
mentiroso, mentiroso.
so falou besteira no comício, ele tar igual a Henrique.

Anônimo disse...


muito me preocupa essa questão, pos ele diz que o IFRN é obra dele e porque ele não comprou um terreno adquado para os cursos agriculas podecem ser realizado? eu seio que ele foi e apoiador. é uma grande ação da DEP. FATIMA BEZERRA e do Territorio da Cidadania, territorio esse que ele não apoia,não participa e muito menos fortalece. a grande obra dele na verdade é a situação do matadouro, escasses de remedio na farmacia basica do municipio,falta de apoio ao agricultor,ao esporte, a saude e outras. AZEVEDO VC MENTE POS quem fez mais por nosso municipio foi O VEIO mons senhor EXPEDITO e vc nunca fez se quer uma homenagem a ele. IFRN, INSS E ONIBUS É UMA LUTA DA DEP. FATIMA BEZERRA, DO TERRITORIO E DE JOAO CABRA MESMO. ELE NÃO APENAS VEREADOR, ELE É UM GRANDE ARTICULADOR DE PROJETOS E PROJETOS IMPORTANTE VEJA SE ELE NÃO APRESENTOU NAS SUAS PROPOSTAS DE 2008, O CEFET que é hoje o IFRN? EM SUA PROPOSTAS TINHA AZEVEDO? SEU MINISTRO GARIBALDE FOI CONTRA O INSS VIM PARA SÃO PAULO DO POTENGI, FOI JOAO CABRAL E FATIMA BEZERRA QUE GARANTIRAM A VINDA DELE E VC AZEVEDO É O PROPONENTE DESSA OBRA IMPORTANTE. MAS NÃO É UMA LUTA SUA E DO POVO DE SÃO PAULO DO POTENGI. johan publique! não esconda.

Anônimo disse...

azevedo não falou sobre o matadouro que encontra-se abandonado. o povo de são paulo do potegi, come carne porque não ver como ela e tratada la.
azevedo o matadouro é seu tabem.

Anônimo disse...

eu pensei que AZEVVEDO prestar conta das ações levadas para as comunidades rurais e bairros: dessalinizadores quebrados, postos de saude sem medico, poços perfurados para as pessoas mais proximas, agente de saude, sem condições de trabalho, desconto indevido na folha de pagamento dos agentes de saude, ruas sem condições de acesso,recurso de 7 equipe do psf e funcionanado apenas 4. serio mesmo pensei que ele ia prometer resolver esse caos, causado por ELE quando ele foi: 25, 33, 11 e 15 foram quatro gestões e naldinho 23 uma gestão, administrou com sua equipe azevedo mas fez muito mais do que voce em 4 gestões.

I Barreto disse...

Ele mentiu descaradamente!

Anônimo disse...

o problema e que azevedo faz a diferença nao ataca ninguem, por isso ele e do povo.

Anônimo disse...

Ora, muita gente idolatra Monsenhor Expedito como isso como aquilo, ele veio para isso... e não pode nem ouvir as suas opiniões, ao homem foi dado o direito de morrer somente uma vez, depois disso vem o Juizo de Deus, ou seja, ele só tá aguardando a volta do SENHOR JESUS CRISTO pra ser ressucitado no ultimo dia, estão compriendendo falo isto baseado no que está acima dos homens, a palavra de Deus. Há Monsenhor Expedito era bacurau! E se estivesse vivo? o que vc´s diriam?

Anônimo disse...

AZEVEDO!O POVO NÃO TE QUER MAIS VOCE TA RICO E O POVO POBRE DE SAUDE, EDUCAÇÃO, TURISMO E MUITO MAIS.SUA EQUIPE É MUITO PERIGOSA, MENTIROSA E PERSEGUIDORA.

Anônimo disse...

johan,
esse homem é muito sinico. ele mentio a mais da conta. deu o fardamento para o comissio de ontem que foi shorte branco e camiseta verde, isso é nosso dinheiro sendo usado de forma errada.

Anônimo disse...

minha gente botem na cabeça uma coisa o cara ganhou de naldinho fora do poder imagine com o poder na mao, se perder e muita imcopentencia.

Anônimo disse...

AZEVEDO mentiroso, tá na hora de vc deixar a patenta.

Anônimo disse...

Azevedo na sua propaganda política diz que essa coligação é POR AMOR A SÃO PAULO, eu acho que é por amor a sua família pois ta mamando ele a esposa o irmão a irmã o cunhado e mais alguns parentes, ai vem alguns bacuraus que dizem que azevedo ñ agride ninguem, tambem mamando desse jeito até eu ficava manso kkkkkkkk.

Anônimo disse...

se o veio expedito estivesse vivo!
ja tinha, com certeza, mobilizado o povo para pedir e dizer FORA AZEVEDO. por que ele defendia os pobres e azevedo esta favorecendo o rico e esqueceu os pobres.

Anônimo disse...

Eu só digo uma coisa, os bicudos estão fazendo sua campanha atacando os adversários, inventando conversas e mais uma vez se iludindo trazendo gente de fora para os comícios. Depois perdem e não sabem pq!Acordem, façam bonito como Azevedo sempre fez, usem os microfones, os blogs, o facebook para mostrar propostas e não difamação. Sim, já ia esquecendo, não se preocupem, fiquem nas esquinas e blogs dizendo q a campanha está ganha com mais de 3.000 votos q Azevedo deve está em casa descansando. kkkkkkk

Anônimo disse...

Estive falando com amigo meu que é BACURAU, e ele valou que a coisa não muito bom para o prefeito não, ele disse na próxima passeata de Naldinho ele disse que ia, pois seu ouvido não aguenta mais do povo falando que vai voltar em Naldinho.

Anônimo disse...

Não acho que ele falou a verdade, mas também não falou uma mentira completa porque o IFRN foi uma luta de todos os políticos do estado que atuam em Brasília. Com a ressalva de que foi a deputada Fátima Bezerra quem mais lutou por isso, sem contar que ela é do PT.
A GENTE SABE QUE TODO MUNDO QUER SER O DONO DO FEITO. ISSO DÁ VOTOS.

Anônimo disse...

Ao ler esses comentários me deparo com uma lacuna enorme. Sabem qual é? A falta de sentar no mínimo 1 hora por dia e ler um bom livro de gramática!!!!!!!! KKKKKKKKKKK. Para ler esses comentários é preciso estudar várias línguas, pois não sei que língua é essa, só sei que português não é!!!!!!! Façam o seguinte: Antes de escreverem qualquer besteira, assistam uma aula de português em qualquer escola do município!!!!!