Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Amanhã começa a propaganda eleitoral na Rádio Potengi




A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão começa amanhã (21), em todo o Brasil.

Em São Paulo do Potengi, a programação será transmitida pela Rádio Potengi , das sete às sete e trinta (07 às 07:30) e das doze às doze e trinta (12 às 12:30) horas. Sendo que segundas, quartas e sextas-feiras serão transmitidos os programas dos candidatos a prefeito, e terças, quintas, e sábados serão transmitidos os programas dos candidatos a vereador.

A coligação de Naldinho e Pacceli terá um tempo de 16 minutos e 56 segundos por programa, e a coligação de Azevedo e Zé Luis terá 13 minutos e 04 segundos.

Nas cidades onde há rádios comunitárias, os candidatos da localidade também têm o direito de fazer seus programas.  A propaganda eleitoral irá ao ar até o próximo dia 04 de outubro.

Blog do Silvério Alves

2 comentários:

Abaixo à dinastia! disse...

Coloca Silvério para apresentar o nosso Naldinho e calar a boca de um bocado de perseguidor que tem do lado de lá.

fora azevedo disse...

Caro johan hoje no programa eleitoral o prefeito azevedilina só falou que ama são Paulo,ama as crianças,como é que ele ama são Paulo do potengi se ele passou 04 anos enganado o povo so com mentiras, o amor dele pelas as crianças é tão grande que nas escolas só tem cuscuz da pior qualidade se acham que não é verdade é só conferir .