O líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), anunciou em seu Twitter que o nome do partido para o Ministério da Previdência Social é o do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), ex-presidente do Senado. Segundo Henrique, o nome de Garibaldi foi acertado nesta terça-feira, numa reunião entre os dois e o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).
O nome de Garibaldi, que é primo de Henrique, será apresentado à presidente eleita Dilma Rousseff pelo vice Michel Temer (PMDB-SP). "Garibaldi será o nome do PMDB para o Ministério da Previdência. Eu, Garibaldi e Renan acabamos de acertar a indicação. Temer levará a Dilma", disse Henrique, em seu Twitter.
Paulo Davim (PV), primeiro suplente de Garibaldi Filho, deverá assumir a vaga de senador.
Fonte: Agência O Globo
2 comentários:
GARIBALDI:homem digno,de caráter,de uma longa vida pública,respeitado em todo o país! boa sorte meu SENADOR e futuro ministro!torcemos por você!
para os papangus de são paulo do potengi,ai está o nosso SENADOR GARIBALDO,sendo agora MINISTRO DA DILMA,aquele que o povo de AZEVEDO votou.Quem sabe nao teremos um candidato a deputado em 2014 da nossa região.acho que deve ser ele....4....de melhor....chora chora lampião mas,AZEVEDO é do povão.
Postar um comentário