Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ABC HOMENAGEADO PELA CBF



(Presidente do ABC FC, Potengiense Rubens Guilherme Dantas)


O dia 20 de novembro do ano 2010 marca a conquista do Campeonato Brasileiro da série C pelo ABC. Duas semanas após esse feito, o alvinegro e o futebol do Rio Grande do Norte entraram para o “hall” dos campeões nacionais em cerimônia realizada no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (6), durante a festa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que marca o encerramento do calendário 2010 nas competições realizadas pela entidade.

.
Na ocasião, o alvinegro foi apresentado pelos atores da Rede Globo, Marcos Palmeiras e Evandro Mesquita, que anunciaram o Campeão Brasileiro da Série C.
.
Sob os aplausos de todos os convidados, incluindo diversas celebridades, foram chamados ao palco, o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, o capitão Ricardo Oliveira e o técnico Leandro Campos, este que foi cumprimentado por Muricy Ramalho, companheiro de profissão e campeão da série A pelo Fluminense.
.
Com direito ao hino do clube e a exibição em telão de seu escudo, os três representantes alvinegros foram recepcionados por Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que homologou o título e entregou taça ao presidente Rubens Guilherme, que a levantou e passou conquista as mãos do capitão, Ricardo Oliveira, fechando o momento histórico do ABC.
.
No link abaixo, vídeo da entrega do prêmio:

Nenhum comentário: