Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

DIA DO AGRICULTOR NO POTENGÍ

(Apresentação cultural)
(Autoridades presentes)


(Agricultores da região)


(Apresentações)


Aconteceu neste dia 03 de maio aqui em São Paulo do Potengí o dia do agricultor familiar do potengí, promovido pela FETRAF/RN, prefeitura local, governo do estado, governo federal e BNB. Mais de 1.000 agricultores/as dos 11 municópios que formam o Território da Cidadania Potengí, técnicos, agentes de governo, e o povo em geral.
.
A comemoração ao dia do agricultor contou com uma gama de serviços tanto do governo federal como da prefeitura local, com estandes onde tinha desde vacinação grátis, teste de glicemia, até o ónibus móvel do MDA com a campanha da documentação, além de muitas barracas com o artesato local, comidas típicas, e muitas apresentações culturais.
.
A programação da festa foi muito dinâmica, onde houve fala das autoridades presentes, e depois entre uma palestra e outra shows culturais com artistas do território.
.
Presentes na festa e na mesa de autoridades a deputada federal Fátima Bezerra, deputado estadual Feranando Mineiro e pre-candidato ao senado Hugo Manso.
.
No encerramento houve sorteio de brindes e muito forró. A festa foi avaliada por todos como muito boa organizada.


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Johan, o que vc tem contra Azevedo, que foi quem tambem ajudou com esse evento. Vc não cita nem o nome dele.

Blog do Johan Adonis disse...

RESPOSTA AO ANÔNIMO DE SEMPRE...

Ah... vc quer dizer que quem pagou parte das despesas não foi a prefeitura local(pois essa eu citei), foi Azevedo? vixe!!!