Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

DE CÂMARA E VEREADOR

Tive informação de uma fonte concreta e verdadeira, que o vereador Tiago Dantas (PMDB), rompeu de vez com Azevedo.
.
Segundo a mesma fonte, o "homi" já votou na última sessão da câmara numa emenda contra o grupo do prefeito(Getúlio, Savinho, Joice e Titico), no momento houve empate, já que João Cabral, Assis Araújo, Erivan e o próprio Tiago votaram contra, então Titico como presidente da casa desempatou em favor do prefeito.
.
Segundo a mesma fonte, o próprio Tiago teria dito que estará no bloco da oposição na próxima eleição de presidência da câmara, que tem como candidato do prefeito o vereador Savinho.
.
- Resta saber se essa decisão do vereador é pra valer... ou será só "pantim"?
.

9 comentários:

david max pimentel disse...

eu acho qui ó vereador tiago dantas tem uma palavra de homem. estamos juntos com ele vai que sua tiago dantas veredor do povo. david max pimentel. (vugu) baton.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito interessante essa materia, Johan. Mas, vc deveria colocar que essa materia votada na camara era de puro interesse da populacao potengiense, ou seja, a construcao de um creche com 6 salas de aula. Sera que os vereadores, Joao Cabral, Assis Araujo, Tiago e Erivan, estao do lado do povo realmente. Tenho minhas duvidas!!!

Jailson disse...

ê anonimo, se intere melhor das coisas viu. A tramoia que o prefeito enviou pra camara era referente a uma desapropriação de terra de uma fam,ilia de spp. que por sinal, o chico de ambrosio e o azevedo fizeram um jeitinho dos coitado sair a força. Mas é bem pregado, foram votar nele, agora ele desapropriou a familia!

e sobre a creche falada, é pura especulação. Parabens a Thiago, ele vai ajudae e mt a eleger o novo presidente pela oposição!

Anônimo disse...

Veja só blogueiro o que publicas pois isto é muito sério e se realmente o projeto era este de const. de 6 salas de aula vejamos que o vereador sitado esteja querendo se valorizar p/ tirar uns cascalhos quanto a proxima votação p/ presidencia da camara ou não é o caso?

david max pimentel ...( vugu ) baton. disse...

anõnimo, acho qui vc esta por fora dos assuntos. tenho uma fonte propria qui diss realmente era para desaprópria um terreno. dito pelo mesma fonte seia. anônimo acho qui vc falou uma bestera tremenda sobre ó vereador sitado como vc falou. se naõ era pra ele tira um cascalho. ver se vc liga. valorizado ele já. vamos junto falelho ó mas votado na proscima eleiçaõ. juntos com ó vereador do povo tiago dantas. kkkkkkk

Anônimo disse...

Que lingua é essa q baton escreve? Se´por ventura for portugues ,Vou rasgar o meu diploma de professor.

Anônimo disse...

Caissimo blogueiro o sr. poderia me formar se diante da situação hoje existe oposição em São Paulo do Potengi ou o ex-prefeito e o atual são situação?

Anônimo disse...

Pois é amigos o dia das mães passou e mais uma vez não tivemos comemoração de nada mas vamos aguardar as festas juninas quem sabe alguem venha lembra-lo ou será... não n quero nem pensar será? não, não nem vou pensar mas se não tivermos comemoração não sei não, agora é que está caindo a ficha mas deixa pra lá é o estilo do cara mesmo não adianta nem descutir.

Anônimo disse...

Carissimo blogueiro o sr. omitiu o nome da vereadora Nericivan a qual não sei realmente a posição desta vereadora porque todos nós sabemos que a mesma é irmã de D. Nini e o filho dela tem um candidato a dep. e onde fica ou aliás qual é hoje a posição da vereadora Nericivan? a campnha vem ai!!!