Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

SENSUS MOSTRA AVANÇO DE DILMA


Nova pesquisa do instituto Sensus mostra o crescimento da candidata do presidente LULA à presidência da república Dilma Rouseff.
.
Segundo a pesquisa, Serra tem 32,7% das intenções de voto contra 32,3% de Dilma.
.
A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, continua subindo nas pesquisas de intenção de voto e agora está praticamente empatada com José Serra (PSDB). É o que mostra a mais recente consulta feita pelo Instituto Sensus.
.
Segundo a pesquisa, encomendada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo, Serra tem 32,7% das intenções de voto contra 32,3% de Dilma.
.
Considerando as duas últimas pesquisas do Ibope, feitas em dezembro de 2009 e março deste ano, a distância entre Serra e Dilma diminuiu 26 pontos percentuais.
.
Segundo o Ibope, em dezembro o tucano tinha 38% da preferência do eleitorado, enquanto Dilma tinha 13%. Em março, Serra caiu para 35% e a petista subiu para 30%.
.
Agora, de acordo com a Sensus, a distância entre os dois é de 4 décimos. Ainda segundo a pesquisa, Ciro Gomes (PSB) vem em terceiro, com 10,1%, seguido por Marina Silva (PV), com 8,1%. Do total de entrevistados, 7,7% disseram votar em branco ou nulo, e 9% ainda não se decidiram.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

PELO O AMOR DE DEUS. SÓ DILMA QUE CRESCE NAS PESQUISAS?

Anônimo disse...

amigo johan, gostei do comentário de nosso expeditiano hugo de tal --comentário mais lúcido que sintetizar partidos politicos formados em nossa região do potengi,isso me faz continuar com o pesamento do PCdoB.

Anônimo disse...

Nas últimas pesquesas Dilma caiu um ponto e Serra aumento um.