Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

COMENTÁRIO DE UM EXPEDITIANO

Este blogueiro véi de agruras, aceitações, provocações, aceitabilidades, recusas, testes de paciência, contagens até dez pra não perder de vez o equilibrio emocional e de inteligência que me segura numa média estatística segudo a música de Raul Seixas quando diz que o ser humano só usa 10% de ..., e ter de decidir se aceita ou não comentários de leitores de todos os tipos, tipo o que critica só pra querer esvasiar o seu poço de insatisfações ou falta de reconhecimento na sociedade potengiense, não tendo a coragem ou hombridae de se identificar e dá uma contribuição de forma a usar o seu senso crítico para promover reflexões...
.
Eis aqui um comentário de um leitor que sempre se destacou em promover e contribuir com uma discussão que promova a reflexão dos homens, à possibilidade de um novo e melhor Potengí. Sobretudo um homem que tem coragem de falar o que pensa!
.
Me remeto ao comentário de Hugo Tavares à postagem intitulada: "Sobre Candidatos", de 13/04/2010:
.
Eis o comentário na íntegra:
.

"Literalmente a palavra síndrome significa: "todas os sintomas que caracterizam uma doença". Os partidos políticos que paguem o preço pelo desleixo das suas existências efêmeras. Toda pessoa, hoje, filia=se em qualquer partido. Basta querer. Por sua vez, os partidos nem se preocupam em saber quem é quem, ou quem são, os que formam as fileiras dos seus quadros. É um faz de conta. É brincadeira mesmo. Ideologia "xau". Depois de "Lula", é zero. Parafraseando Cazuza: ...eu quero uma ideologia pra viver... Me diz aí blogueiro o que os candidatos aí postos, ou candidaturas pretensas, já a presentaram a sociedade norteriograndense? Qual a idéia que está chamada a atenção da socidade Potiguar? Afora, a mediocridade de um discurso inócuo, vazio e inconsequente, nada. Nadica de nada. Ninguém vislumbra conteúdo e nem se ouve qualquer projeto de nenhuma das prá-candidaturas, postas até agora. Por suz vez, assistimos a apatia, a insensatez, a indiferença e a omissão do eleitorado. Ninguém quer saber de nada. Ninguém quer entender nada, e nem procura saber. Com certeza o eleitorado deve estar conjugando o verbo infinitivamente pessoasl: Primeiro, segundo, terceiro eu... e o resto que se exploda. Tenho dito.
Conheço muita gente que diz não trocar um vereador por uma carreta lotada de eleitores. Que est é veritas. Pergunat de Pôncio Pilatos a Cristo. wlw".
Forte abraço.
Hugo Tavares Dutra - Um Expeditiano

13 de abril de 2010 19:49

.

Nenhum comentário: