Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

CIRO E SEU DILEMA

(Presidente do PSB Eduardo Campos e LULA)
.
O presidente do PSB, Eduardo Campos, disse ontem (23) que ainda não há definição sobre a candidatura do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) à Presidência da República.
.
O assunto será decidido oficialmente na reunião da Executiva do partido, na próxima terça-feira (27).
.
O presidente do PSB negou que Lula tenha influência sobre a decisão do partido ou que estaria pressionando o PSB e afirmou que é normal discutir a anteriormente posição com Lula, pois o PSB é integrante da base de governo.
.
É, o Ciro já chutou o "pau da barraca" numa entrevista na noite desta sexta feira ao SBT prevendo a decisão do partido, mais uma semana depois ele (Ciro) certamente volta ao normal, ele sempre foi assim.



.

2 comentários:

Hugo Tavares Dutra disse...

Para o bom entendedor, apenas uma cena é o suficiente. Pelos sorriso (em todos os jornais) dado pelo presidente do PSB(Eduardo Camos) e o sorriso do Presidente LULA, a candidatura a presidência da república do Ciro Gomes virou cinzas.Quem perde é a democracia e o povo brasileiro. A participação do Ciro Gomes no pleito, com certeza possibilitaria mais tempero no debate político. O quadro como se apresenta, sem a presença do Ciro Gomes, tornará o advento eleitoral do Brasil em 2010 - Uma eleição plebiscitária. É Serra ou Dilma e vice-versa. A própria imprensa contribui largamente para a vazio da discussão políitica. Os tucanos de um lado proclama os fracassos do governo Lula e os petistas, proclamam os fiascos do governo FHC. Qual será a grande novidade nessa eleição!? Mais 4 anos anos do Lulismo ou a volta do Tucanismo!?
Para não dizer que não contribuí, aí vai uma pérola, em primeira mão da minha nova Cartilha(Eleições 2010)Voto não se compra -Consaciência não se vende (Mons. Expedito Sobral de Medeiros):

Nome da Cartilha:
Eu voto
Tu votas
Eles se elegem...

Quando você for votar,
vote pelas minorias...
pelos pobres e Marias,
desempregadas, sem lar.
Seu voto pode mudar...
a lentidão da justiça,
que togada de preguiça
não vê,não faz,nada diz.
Seu voto é o juiz.
Você é quem vai julgar.
Taí...tenho dito.
É com você eleitor.
Agora pense

Hugo Tavares Dutra - Um Expeditiano

Anônimo disse...

mais um moralista de meia-tijela!!! Vamos votar no PSDB, partido de homens serios!!!