Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PREFEITOS DO POTENGÍ RECEBEM VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS

(Prefeito Azevedo Com Henrique, Wilma e Iberê)

Aconteceu agora pela manhã em Natal o encontro de 70 prefeitos para receberem veículos e equipamentos de informática num convênio entre o MDA(Ministério do desenvolvimento Agrário) e Governo do Estado via EMATER dentro da política dos Territórios da Cidadania para infraestrutura das secretarias de agriculturas dos municípios dentro do programa "O Campo Mais Forte".
.
A solenidade aconteceu no centro de eventos Olimpus, e contou com toda a trupe de Wilma e Iberê, representantes do MDA, prefeitos, deputado federal Henrique Alves, secretários de agricultura, técnicos da Emater, líderes políticos, e demais convidados.
.
As chaves do carro modelo Prisma foram entregues uma a uma aos prefeitos e ainda tinha uma cochichadinha no pé do ouvido de cada um tanto da parte de Henrique Alves, Wilma e Iberê, e todos saiam muito animados.
.
O ponto alto dos discursos foi a fala de Henrique, onde disse que os prefeitos do grupo e do PMDM estarão com ele, com LULA e com Iberê, e que marchariam unidos para eleger Dilma Presidente e Iberê Governador.
.
Entre os prefeitos presentes uns se entreolhavam e passavam a mão na cabeça... porque hein?
.
Aqui no Potengi foram beneficiadas as seguintes prefeituras:
.
São Paulo do Potengí, Riachuelo, São Pedro e São Tomé. Por enquanto, pois segundo Wilma, vem mais...


.

Nenhum comentário: