Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

SOBRE MURO DO HOSPITAL

Todo mundo já sabe da esquina mais política em concentração de um lado só é o muro do hospital regional, conhecido também como "o muro das lamentações".
.
É lá que toda noite um grupo de pessoas se juntam pra falar dentre outros assuntos, como "cassadas", pescarias, de política, e da vida alheia claro! o que já deu caso de reclamações por parte de funcionários do próprio hospital pela zuada que incomadaria pacientes.
.
Pois agora arranjaram uma forma pouco convencional para tentar desfazer o grupo. Colocaram óleo queimado em cima do muro, isso mesmo!
É muita maldade, né não!!!
.
- Dizem que foi gente do próprio grupo, revoltado porque ninguém lhes escuta!
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que essas pessoas que fizeram esse ato, não são civilizados... impressionante como ainda existe gente com uma indole presversa, tenho certeza que esses elementos que realizaram esse ato de vandalismo precisam de uma boa correção moral e psicologia.

ô Povinho viu!!

Anônimo disse...

Pois é Joan

Se fosse na gestão anterior iriam falar que era problema politico da Ex direção com os mesmos nao faz nada que nao tem o que fazer e ficam encomodando os pacientes que la estão enfermos. Mas eu como cidadão de SPP acho um absurdo quando passo as vezes na frente do HRSPP e fico indignado com aquele pessoal que fica ali.
Se fosse eu Gestor saberia resolver bem direitinho sem precisar colocar ÓLEO.

Mas cabe as autoridades do municipio olhar aquele descaso ali que nao é de hoje.

FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO.