Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NALDO MOURA: CIENTISTA FUTEBOLÍSTICO

Naldo Moura é aquele sujeito que além do trabalho vive pra torcer e sofrer por futebol. Analista de futebol como qualquer torcedor que se preze, sendo sempre consultado pelos amigos sobre diversos prognósticos do enigmático gangorrar das tabelas.

Faz parte dos meia dúzia de americanos de São Paulo do Potengí, mas tem uma grande virtude, é rubro negro. Flamenguista!

E nesse domingo não foi diferente a previsão de Naldo sobre o jogo Atlético Mineiro x Flamengo. Turma reunida tomando uma gelada no Rústicos Bar, novo "point" Flamenguista, Romeu se vangloriando por ser campeão da série B com o eterno freguês rubro negro Vasco, Jean de Zé Miguel secando o mengão, e Naldo com o seu faro de "mãe Diná" solta o palpite: o jogo é 3 x 1 pro mengão com gol do imperador!

-Num deu outra, inclusive eu já aproveitei e perguntei ao "visionário" Naldo Moura: quem seria o futuro governador do RN?

Ele respondeu de forma escorregadia: amigo, por enquanto as minhas previsões são sobre futebol!

E os "Bambi" que se cuidem, senão o mengão chega!!!

Um comentário:

jailson martins disse...

fala naldo eu tambem sou torcedor de futebol.como vc tem este don de advinhar,resultado cara eu não e ntendo. porque os time do nordeste estão quase todos fora do futebol de elite. se eu não mim engano o ano que vem pare que so vai esta um time do bahia.que vergonha.vc ja assistiu a uma partida de flam engo, mais outro. contra um time do rn nãe e porque, la não nem um.kkkkkkkkk.