Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

SOBRE DIPLOMAÇÃO

É grande a especulação em torno da diplomação dos novos eleitos aqui em São Paulo do Potengí.

Muita gente querendo saber quando isso irá acontecer, pois em quase todos os municípios do nosso território já realizaram. Comenta-se que será dia 02 de dezembro, inclusive já recebi convite em tom de gozação, mais eu digo e afirmo que não acontecerá nesta data.

A justiça tem até o dia 20/12 para fazer a diplomação, ou não!

- Vamos aguardar!

.

3 comentários:

Jales Azevedo disse...

De fato o prefeito eleito e vereadores são legitimados pelas urnas e acredito que serão diplomados.Quanto a questoes de especulações em relação a processos que rolam na justiça sabemos que o prefeito diplomado e empossado os processos continuam rolando podendo ser julgado ou não dependendo das autoridades competente e enteresse de partes. Infelismente o prefeito eleito encontra-se nunha situação bem diferente das outras passadas mas que penso que não possa sobresair e governar o municipio com tranquilidade caso contrario teremos dias dificeis p/ nosso municipio que tão bem vinha sendo conduzido, mas faz parte do jogo da vida como já ouvi de populares arrependidos e angustiados pelo momento que passa o candidato a que eles votarqm e se a eleição fosse hoje repensariam em quem votar mas vamos aguardar porque quem imaginaria a quatro anos atraz Azevedo apoiando Naldinho p/ prefeito então tudo pode mudar vamos aguardar os fatos que com sertesa hão de surgir.

Anônimo disse...

esse jales é um imundo. se eu fosse ele teria vergonha de tanat baboseiora q ele fala.

Anônimo disse...

Sinceramente, quando a política tiver sempre esses pensamentos egoístas e individualístas, não vai haver governante no mundo que seja verdadeiramente capaz de excesse a função real de um cargo de administração pública no seu real e verdadeira papel, que é ter por dever auxiliar os habitantes da cidade na sua sobrevivência. com as obrigações de sancionar e revogar leis, vetar projetos inconstitucionais ou que não sejam de interesse público, nomear ou demitir servidores, acompanhar a execução dos programas e fiscalização da aplicação dos recursos. Todas as funções para o "BEM COMUM DE TODA A POPULAÇÃO".