Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DE COMPOSIÇÃO

Tive informações das esquinas vivas e comunicativas de nossa cidade ainda sobre composição da nova equipe de Azevêdo para o mandato novo que se aproxima.

Segundo uma fonte especialista em ouvir as esquinas, é dito como certo a efetivação da Auxiliar de enfermagem Drª. Denize na pasta da saúde, isso na quota do vice prefeito eleito Zé Luiz.

A mesma fonte também informou que Azevêdo ligou para a casa dos pais do jovem técnico agrícola Dailson, filho de Daguimar para assumir a pasta da agricultura. Só que Dailson foi récem contratado pelo IDIARN, e encontra-se em estágio probatório e aí não se sabe se o mesmo aceitou ou não.

- Dizem que tem gente ruendo a corda!

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Johan,

sou um assiduo leitor deste blog, pois sou filho desta terra e por morar longe utilizo bastante este meio de comunicação, e as vezes ao ler determinados assuntos me pergunto se há fundamento???...pois conheço alguns envolvidos nos comentarios e acredito esse não ser o carater dessas pessoas!!! por isso, peço que seus comentarios tenham mais fundamento e não apenas aquilo que vc escuta pelas ruas, como vc bem diz...Aproveito pra deixar meus agradecimentos e acredito que vc irá corrigir para melhorar este veiculo de comunicação.

Obrigado

Blog do Johan Adonis disse...

CARO ANÔNIMO,
O primeiro intuíto e objetivo de qualquer veículo de comunicação é informar. E tem muita gentre que gosta de saber o que o povo diz. Nem sempre uma informação agrada a todos, mais não deixa informar. O meu intuíto é esse, E a notícxia a que o Sr. se referiu tem fundamento sim do ponto de vista que é verdade que o povo tá dizendo isso e é isso que eu afirmei. No mais continuarei postando o que achar que o povo quer ler.

Agradeço a sua dica e preocupação, pois acredito nas parcerias, e o Sr. eu considero como parceiro deste espaço, tendo em vista que o Sr. colabora e interage no mesmo.

Johan Adonis.

Anônimo disse...

No meu ponto de vista cada governande tem o direito de escolher aqueles cargos que se diz de "confiança" como a própria função já se auto denomeia, por pessoas que realmente confia, então pra mim não me emporto se um governante vai colocar esse ou aquele, pra mim o mais importante é colocar pessoas capacitadas e vontade de trabalhar.
__Agora o que implica são comentários maldosos, deixando a entender como umas certas críticas e esnobísmo, como se tivesse a intenção de fazer "inferninho" entre pessoas do mesmo partido, que na verdade não leva em nada, pois o quem o prefeito colocar ou não colocar vai ficar por isso mesmo.