Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

ÍDOLOS DO FLAMENGO


Hoje o time masters do Flamengo campeão do mundo de 81 e tantos outros títulos da década de 80, está no RN para uma série de apresentações, inclusive hoje contra os masters do ABC de Alberi, Danilo Menezes, Reinaldo e tantos outros.



No elenco do Flamengo estarão: Claudio Adão, Adílio, Rondinelli, Renato Carioca, Júlio César, Nélio, Nunes e outros ídolos do passado e de sempre. (Na foto ao lado, este blogueiro com Rondinelli, "O Deus da Raça" e Nunes, "O artilheiro das multidões", na
foto abaixo, com Cláudio Adão).

Tive o prazer e a emoção de almoçar com todo o elenco do Flamengo no Residense Hotel, na praia do meio por intermédio do amigo Francisco Júnior, da Rádio Potengí.
Gente, vocês não imaginam do cartaz e conhecimento que o Júnior tem com esses jogadores e toda a delegação do time carioca.
Conversei bastante tempo com boa parte do elenco rubro-negro, inclusive fiz um convite ao Nunes para visitar nossa cidade amanhã, no que ele ficou de confirmar hoje à noite.
- Sinceramente, foi muitas emoções que eu passei hoje, pois acompanhei toda a campanha desse maravilhoso time do Flamengo.




Nenhum comentário: